sábado, fevereiro 09, 2002

Tive uma conversa muito séria com Rafael.Um peso que eu carregava há um bom tempo me foi tirado das costas.Nossa, é um alívio!!Pode ter sido dolorosa, a conversa, mas foi extremamente necessária.Agora temos o necessário pra reconstruir tudo que perdemos.É bom ter MEU NAMORADO de volta.Poder ter a relação que construimos com muito cuidado durante um ano e que tava sendo destruída por descuído meu(confesso), de volta.Não sei se a culpa foi toda minha, mas graaaande parte dela foi minha sim.
Vamos continuar lutando.Se não der certo(aff =////), ninguém poderá nos acusar(nem nós mesmos) de não termos tentado.
Meu olho tá embaçando há um tempo já, mas eu tava dando uma lida no blog da Teri .Nunca tinha parado pra ler todo, deixei um tempinho pra isso, mas ainda não consegui chegar na metade...hauiaauhauiaiuiua.
Sonoooooooo, muito sonoooooooooo.Vai ser ótimo dormir muito mais aliviada hj.Acho que boa parte do meu humor tava indo embora por causa disso.Eu não sei mentir nem esconder nada de Rafael (eu tow descobrindo isso aos poucos).
Se houver sofrimento vai ser justo, é pra que possamos construir uma felicidade juntos (eu disse isso a ele e é verdade!!!)
Tá nas mãos de Papai do Céu.Xoninhuuuuuu...já escovei até os dentinhus!=)
Indow...

Nenhum comentário: