sexta-feira, maio 14, 2004

Como nova assinante da TPM, acabei recebendo uma cartinha de boas vindas (de cunho comercial, claro!). Eu ADOREI o conteúdo da carta e me achei o máximo por estar assinando a revista. Já que eu sou metida até não querer mais e nunca neguei isso, vou colocar a cartinha aqui para vocês:

"Olá, Iza.

Como você já deve ter notado, quem lê a TPM não é uma consumidora compulsiva ou um ser em busca do emagrecimento contínuo. Sim, a revista fala sobre comportamento, moda, beleza, saúde, casa e consumo. Mas acreditamos que isso tem que ser tratado e vivenciado de um jeito diferente.

Imaginamos que quem lê TPM a está em busca de tudo aquilo que é genuíno, vital e surpreendente. Alguém que busca e exige para sua vida uma experiência mais rica, que quer construir, aprender, se divertir, mudar o planeta, exercer sua liberdade individual e de expressão.

pronta para viagens de todos os tipos, a leitora de TPM não sente culpa em relação a consumo, a sexo, informação nova, esportes e outras culturas e formas de ver o mundo. É para você que dedicamos as próximas centenas de edições da TPM."

Bem que eu queria ser tão desencanada...

quarta-feira, maio 12, 2004

"Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar
Que é uma pena
Mas você não vale a pena."

Não vale a pena - Jean e Paulo Garfunkel

terça-feira, maio 11, 2004

Eu acho que Sade não foi uma boa escolha, considerando a pessoa a quem eu ofereço. Mas...foi essa a música que ficou martelando na minha cabeça. Fazeruque?!
Essa música da Sade veio a minha mente meio que do nada. Na verdade, não foi "meio que do nada", foi por causa de alguém. Alguém que tá precisando de minha ajuda, alguém que caiu de pára-quedas na minha vida e alguém que eu estou aprendendo a amar (não, não é amor carnal).

Sinto vontade de fazer o impossível, para que ele se sinta bem, feliz, realizado. Mas sei que não posso ir além do espaço que me é dado. Sei que só ele pode agir para mudar. Fico feliz por saber que ele quer mudar, que ele está disposto.

Além disso, ele está rodeado de amigos e da família. Tenho que respeitar a atuação dessas pessoas, já que eles o conhecem há mais tempo e estão em um grau de importância superior ao meu. Espero que eles formem um grande time e consigam vencer todos esses problemas.

Eu sei que, um dia, você vai ler isso. Saiba que você tem seu lugar guardadinho no meu coração. Tenho muita gratidão pelo que você fez e faz por mim. Queria poder retribuir a altura. Mas sempre acho que estou aquém. Te gosto muito!
by your side
you think i'd leave your side baby
you know me better than that
you think i'd leave you down when you're down on your knees
i wouldn't do that
i'll tell you you're right when you want
and if only you could see into me
ha ah ah ah ah ah

oh when you're cold
i'll be there
hold you tight to me

when you're on the outside baby and you can`t get in
i will show you you're so much better than you know
when you're lost and you're alone and you cant get back again
i will find you darling and i will bring you home

and if you want to cry
i am here to dry your eyes
and in no time
you'll be fine

you think i'd leave your side baby
you know me better than that
you think id leave you down when you're down on your knees
i wouldn't do that
i'll tell you you're right when you want
and if only you could see into me
ha ah ah ah ah ah

oh when you're cold
i'll be there
hold you tight to me
when you're low
i'll be there
by your side baby

oh when you're cold
i'll be there
hold you tight to me
oh when you're low
i'll be there
by your side baby

domingo, maio 09, 2004

Por mais que tu tenhas sido maravilhoso comigo, não mereces meus sentimentos. Eu não seria justa comigo mesma, se continuasse persistindo no teu amor. Nossa estória foi maravilhosa. Estará sempre marcada em mim. Mas nós escolhemos pôr um fim em tudo. Eu me arrependi, tu não me aceitaste de volta.
O fim foi determinado. E eu não aceito que isso tudo atrase mais nada em minha vida.
Te adoro, por ter sido tão maravilhoso comigo. Nada além disso.
Me entrego ao futuro e seus presentes.
Não era pra ser.
beijos.
Ver um e-mail teu foi uma surpresa. Senti tanta coisa, que não consigo explicar. Estou confusa. Só sei que não quero me prender a ti. Não mais.