sexta-feira, novembro 21, 2003

Eu sou pobre. Dá pra entender?

Eu sei que sou a pessoa mais enrolada e mais ocupada que meus amigos já conheceram. Afinal, eu faço D-U-A-S faculdades. Eles até entendem que é um pouco difícil de conciliar, que eu sempre estou em época de provas (se não é em uma, é na outra), que eu sempre tenho o que estudar.
Mas, há um setor problemático na minha vida: O FINANCEIRO. Sim...EU NÃO TENHO DINHEIRO! E meus amigos não entendem isso. Eu sempre ouço coisas do tipo: "Deixa de pilha", "Que mentira!", "Larga de ser mentirosa". Mas eu juro, juro, juro...eu sou uma mulher LISA. A incompreensão me veio hoje por e-mail, uma amiga LINDA e MARAVILHOSA que eu tenho me mandou o seguinte recadinho: "E voce, coisa linda e POBRE de minha vida, PELO AMOR DE DEUS, arrume dinheiro para a gente curtir estas férias, eu quero curtir tudo que eu tenho e não tenho direito."
Resposta: Não adianta, eu NÃO TENHO DINHEIRO. ponto.

quarta-feira, novembro 19, 2003

Cansei.
Cansei daquela faculdade de merda, com pessoas de merda e avaliações de merda.
Se me sobra um mínimo de vergonha na cara, eu largo aquilo ali. Chega da FACOM onde todos acham que sabe tudo e os que não sabem (mas fingem saber) são escolhidos professores. E, para mostrar que sabem, escolhem o melhor método de avaliação: o carômetro. carômetro?! Sim, passam as mais bonitinhas, as mais gostosinhas e mais saidinhas. Você pode até ser bonitinha, mas, se não for gostosinha e saidinha, não adianta. Pode até ser saidinha, mas, se não for gostosinha e bonitinha, não tem jeito. Pode até ser gostosinha, mas, se não for bonitinha e gostosinha, nem fudendo.
Abaixo a FACOM e seus alunos de merda.
Abaixo a FACOM e seus professores de merda.
Abaixo a FACOM e sua estrutura de merda.
Eu quero mais é que tudo aquilo ali exploda.