sábado, maio 14, 2005

De repente meus objetivos se perderam. Como eu vou planejar a minha vida? Com ou sem você? Essa incerteza me mata. O desejo é de construir junto contigo. Mas me vejo cada dia mais distante de você e a minha vida tem perdido um pouco do brilho.
Eu quero poder voltar a cantar "Ainda bem que você vive comigo. Pq, senão, como seria essa vida?". Eu não sabia mais o que era minha vida sem você e agora tenho visto como tem sido difícil! Mas eu só quero construir contigo se for vontade dos dois. Se for acordo! Se só eu construir, de que adianta??????
Poutz! Como dói estar "longe" de você!

sexta-feira, maio 13, 2005

E quando tudo parece tão certo, tão previsível, a vida dá uma reviravolta. É assim, sempre foi assim, nos ensinaram que seria assim, mas nem sempre a gente acredita. Eu me contentava com um colo, um abraço, um beijo e uma pessoa sempre ao meu lado. Mas aí veio a vida e...e tirou isso de mim. Eu já sentia dificuldades em andar, sem ser de mãos dadas. Já tinha dificuldade de acordar, sem ouvir a voz dele uma vez que fosse. Já tinha dificuldade em passar muito tempo sem sentir aquele cheiro.
E agora?! Bem, agora eu preciso ser paciente. Levar minha vida, na medida do possível e esperar o que o futuro me reserva. Claro que eu quero o abraço, o beijo, o afago de volta. Mas eu quero que seja tudo muito verdadeiro e renovado. Quero boas e novas sensações. Quero dar e sentir um amor de verdade. E assim eu espero...
Justiça determina que Rosinha e Garotinho fiquem inelegíveis por 3 anos

FESTA!!! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA FESTAAAAAAAAAAA!!! HUHUUUUUUUUUUUUUU!!! YEAHHHHH!!!