sábado, abril 10, 2004

sexta-feira, abril 09, 2004

Um pouco de boa vontade e, em 4 minutos, eu consegui baixar Love Will Come Through, do Travis.
Acho que, há algum tempo, esse blog é feito de recados, mensagens, cartas. declarações a pessoas. Diversas pessoas. Será que eu vou conseguir voltar a blogar direito? Tou precisando fazer disso aqui o meu querido diário. (péssima idéia)
pensei em você no meio do filme. me perdi. sonhava com a possibilidade de você estar ali. sonhava acordada. te via ao meu lado. te queria ali. me aconchegaria em teu ombro. babando diante do teu riso constante.
não sei se seria assim. só imagino.
percebi então que estava sendo boba. naquele momento você devia estar a abraçar um outro alguém. resolvi voltar a aproveitar o filme.
Ah...esqueci de dizer que ele fala: beijos no coração.
Isso também é irritante.
Fui ao cinema. Acompanhada. Companhia chata. Não dei abertura para nenhuma investida. Conseguimos uma boa convivência, mesmo com a minha notável irritação. Ele cantava TODAS as músicas do filme, com aquela voz de cantor de seresta. Ele me dizia o nome das pontes parisienses. Ele INSISTIA em fazer comentários bobos sobre o filme. Ele terminou a noite com a brlhante frase: "A vida é uma sucessão de encontros e desencontros".
E eu me irritei com tudo isso.
Vem pra cá! Eu te dou um pedaço da minha torta de chocolate. Quer?
Esqueci, você não é chegado a doces.

quinta-feira, abril 08, 2004

Cause I'm writing to reach you now
But I might never reach you
How are you feeling?
I don't think you can be dealing
With the situation very well

Uma noite, uma overdose de Belle & Sebastian
Seria uma noitada entre amigos, não fosse uma reunião marcada para as 8h da manhã. Ê comissão de formatura que me traz problemas!

quarta-feira, abril 07, 2004

Gosto de proteção. Talvez por ter esse instinto tão independente, desaforado. Talvez por me sentir tão só. Sim, eu também queria ouvir isso: "Desculpa se fui incapaz de te proteger disso tudo". Mas não é pra mim.
"Quem eu quero não me quer. Quem me quer mandei embora..."
Acho que já escrevi isso aqui antes.
Ainda choro muito a falta do amor da minha vida, minha mãe. Por isso peço tanto um colo. Às vezes sinto vontade de me aquietar com alguém e dizer tudo o que sinto por ela, toda a saudade, o orgulho, a admiração, o amor.
Sim, eu olhava a tua foto enquanto escrevia esse post. Não, eu não escutava aquela banda.
mensagem com endereço certo
Foi bom poder te dizer que todos aqueles posts não foram em vão. Havia algo por trás. Mas eu pensei que você já soubesse. Eu acho que você já sabia. Não havia nada de mágico. Foi por ver que a sua personalidade era forte. Foi por perceber que teu colo seria gostoso. Foi por ver que teus olhos eram doces e fortes. Tenho vontade de vê-los de perto. Mas tenho medo de me encantar demais. A distância me protege e me atiça. Tenho estado tranqüila. Algumas pessoas que estão mais perto desviam a minha atenção. Por isso não gosto de você além do que deveria. Mas corro o risco...e eu não costumo fugir de riscos. Não quando eu não quero. Como diria uma grande amiga, eu sou capaz de me atirar de um precipício, se sentir vontade. Não tenho vontade agora. Somos amigos. Seremos sempre amigos, até se eu resolver me jogar nesse precipício.
Foi bom expor o que eu sentia. Me sinto mais leve e posso conviver em paz contigo.
mensagens recebidas
"Hoje pensei em você... e foi bonito... há algum tempo que não tinha essa sensação... torci para chegar a noite e tc contigo. Gosto da sua companhia, embora vc me ache apenas um espectro eletro-magnético....rsrsrsrs"
Eu não retribuo esse carinho. Talvez por isso, pela falta de reciprocidade, ele insista em me dar mais e mais. Perdoe-me, não te quero. Não te quero mal, só te quero amigo. Gosto de discutir com vc. É mais velho, mais experiente. Mas não me atrai.

terça-feira, abril 06, 2004

Preciso de alguém para me dengar. Preciso de alguém para me dar um ovo de páscoa, bem grande. E aí, alguém, tá disposto a isso?!

segunda-feira, abril 05, 2004

Gosto de me sentir mulher. Gosto de me sentir desejada. Gosto das declarações que tenho recebido. Gosto das ligações também. Algumas vêm de bem longe. Outras são de bem perto. Mas eu encuco em querer quem não me quer. Pelo menos parece não querer. Vá saber!

domingo, abril 04, 2004

Pq negar? Abro o maior sorriso quando você aparece. Thanks for being this amazing person! Pena ser tão misterioso e sumir sempre de forma tão repentina.