sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Se alguém quiser um verdadeiro debate, com idéias verdadeiras...vá assistir MTV agora! Os caras tão arrasando. São estudiosos daqui do Brasil. Professor de Geografia, de História e o jornalista da Caros Amigos, José Arbex, que fez a maior declaração do debate :
Se seguirmos as afirmações do Secretário Colin Powell, o maior Estado Terrorista da História é os EUA!
Putz...chega arrepiou!
Estou impressionada com o nível das perguntas! As pessoas dos países oprimidos estão realmente colocando o Secretário Colin Powell na parede, mas ele tem escapado pela tangente. É horrível ver que um afro-americano também tenha esse tipo de posição: "Defendemos a democracia, a economia de mercado e o respeito à liberdade e à individualidade das pessoas". Pq não fala logo a verdade?! Que eles defendem os interesses esconômicos deles mesmos e só isso!!!!
Ele diminuiu as babozeiras, mas continua falando absurdos!!! Minha cabeça tá doendo muito!!! Isso não é possível! QUE REVOLTA!
CARACAAAAAAAA....QUE FILHA DA PUT********
TOW REVOLTADA!!!!Ainda bem que escolheram pessoas de diversos lugares e com grande senso crítico pra participar desse debate!
Eu não tow acreditando no que esse cara tá dizendo . E como é que ele consegue ter cara de pau de dizer coisas que não respondem às perguntas que lhe foram feitas e que colocam em xeque a bondade dos EUA?!
AI QUE ÓDIO!!!!!!!!
O tal Colin Powell falou que os EUA são a salvação do MUNDO!!!!Como eu agüentei assistir aquilo por 15 minutos????Meu sangue tá fervendo de ódio por causa das palavras desse homem!!!
QUE HORRORRRRR!!!
Tá passando na MTV, se alguém quiser assistir! Mas eu, por exemplo, já tow com o sangue fervendo!!!


Que felicidade, hein. Você conseguiu o melhor resultado nesse teste, afinal de contas, é muito melhor ser filha do Jair Rodrigues do que ser filha do... ah, deixa pra lá! Isso significa que você deve ser uma pessoa legal... Parabéns.
Que filho de famoso você é?

Aproveitei que meu pai foi ao ortopedista e acabei indo também pra ver qual o motivo da minha dor. Fiquei toda feliz ao saber que ele é médico do meu time (o Bahia), foi minha mãe que disse, eu não sei se é verdade, mas se não for, eu fiquei feliz do mesmo jeito. Ele foi bem legal e descobriu o motivo das dores infernais que meu pai tem nas costas, Hérnia de Disco. Tadinho!
Já sobre mim, ele falou que eu tow acima do peso (como se isso fosse novidade!Hunf!) e disse que isso pode estar prejudicando a minha musculatura. Eu retruquei já que com a minha altura, 1.75, e meu peso (que é segredo....hihihhi), eu tow na medida certa, quase beirando a fase gordinha, mas ainda não cheguei lá e nem vou chegar...hehehe. Mesmo assim ele disse que eu sou flácida (FALTA DE EXERCÍCIO!!!) e que isso tem me prejudicado muito. Ele falou que eu tenho que enrijecer a musculatura abdominal. Eu juro que fiquei tristinha, minha barriga nem é grande e eu adoro o fato dela ser molinha. Eu adoro minha barriguinha, mas vou ter que me exercitar pra deixá-la durinha se eu num quiser ter outra dor daquela infernal! Ele disse que todo meu problema é esse. Como a musculatura da barriga não sustenta a minha coluna, o meu corpo se utiliza de outros músculos que acabam sofrendo de fadiga =/
É por isso que mantenho os músculos da parte do ombro contraídos o tempo todo, parecendo que tow tensa e de certa forma estou tensa sim, mas isso é para sustentar a minha coluna. Que triste!!! Nunca pensei que a barriguinha que tanto amo me trouxesse tantos problemas.
Tow fazendo a despedida da minha barriguinha. Hoje comi meu último Neston com calda quente de chocolate (alguém acredita que foi o último?!Huiahauihuauiaui), bem, pode não ser o último, mas prometo que de agora em diante eu vou me controlar. E todo mundo já tem dito que eu tow mais magra. Nem gosto disso, mas é o jeito =/
Bem, durante a conversa com minha mãe e Vic eu percebi uma coisa:
Tem coisas que aos nossos olhos são ótimas, perfeitas, mas que não são adequadas (por vários motivos) pra pertecerem a nós da forma que queremos. Ficou confuso?!A idéia tá bem clara na minha mente, mas tá difícil pra transformar em palavras. Vou apelar pra um exemplo, uma rosa é linda, às vezes queremos essa beleza a todo custo, mas ela não deve nos pertencer exatamente como queremos, cortada , mas sim na sua integridade, presa a seu talo. Ficou melhor?! Espero que sim. É mais ou menos isso que acontece comigo. Eu vejo algo que é muuuuuito bom e quero tê-lo de qualquer forma, mas às vezes é melhor não tê-lo. Não que ele venha a me causar algum mal, é pq simplesmente ele não me será adequado ou sei lá por outro motivo.
Eu tenho um defeito, quero tudo ao mesmo tempo e, no fim das contas, acabo ficando com nada.
Peguei emprestado 4 livros da minha biblioteca particular (Vic), ela ADORA comprar livros.
Peguei Se Houver Amanhã, Nada Dura para Sempre e As Areias do Tempo de Sidney Sheldon e O Diário de Bridget Jones de Helen Fielding. Assim que terminar de ler o que eu já tava lendo, Escrito nas Estrelas de Sidney Sheldon. Eu peguei esses livros de Sidney Sheldon pq tinha dito a ela que tava decepcionada com todos dele que tinha lido. É sempre bom dar uma segunda chance, né?!Hehehehehe
Mesmo tendo ido (que estranho...isso é certo?!) dormir às 3h da matina (Hunf...como se isso fosse raro!), eu consegui acordar cedo pra pegar a carona de mamis pra ir à casa da minha amiguinha Vic (Kinha). Minha mãe disse que me perguntou se eu ia e eu espondi que não sabia...hunf..devia estar sonhando! Mas consegui acordar a tempo graças ao despertador.
Nós duas conversamos pacas, falei pra ela um pouquinho do que tenho passado (num contei nem 10%, mas td bem). Foi legal a conversa, duas primas corujas falando dos pimpolhinhos que amamos. Ela falava de Teteu e Marcele e eu falava de Alexandre, Tetê e Ninha. As horas passaram rápido e ela tinha que se aprontar pra fazer o teste teórico do Detran.
Ligamos pra mamis e ela já tava pronta pra vir pra casa e nos trazer (Vic viria com a gente). Nós converamos muito, eu, minha mãe e Vic. Foi legal. Minha mãe me abriu os olhos pra algumas coisas (mesmo que sem querer) e reclamou pacas do meu gênio difícil e das minhas grosserias (mas eu tb sou amável).

quinta-feira, fevereiro 14, 2002

Tow baixando um monte de livro aqui pela net. Tow amando!!!! Livros digrátis é TUDO!
Eu ainda não tentei abrir os arquivos pra ver como é, mas quem quiser tentar clique aqui!
Num vou abrir agora pq tenho que dormir pra acordar cedo.Amanhã vou pegar uma carona com a minha mãe pra fazer uma visita a Vic(Kinha). Não a vejo desde o fim de semana antes do vestibular! E vou dar uma forcinha lá pro teste do Detran que ela vai fazer amanhã. Eu sei que é bobo aquele teste teórico, mas dá um friozinho na barriga.
Falta do que fazer dá nisso!Hunf!!!


quarta-feira, fevereiro 13, 2002

Acabou o carnaval?! Não...ele apenas começou. Agora que é a hora de colocar a máscara, aquela máscara que se usa pra mostrar que tá tudo bem, que se tem uma vida perfeita. Time is over! Acabou a brincadeira de esconde-esconde. Agora é hora de enfrentar a vida. Aquela de verdade, que me consome aos poucos. Aquela que me dá susto, que me dá medo, que me faz querer brincar de esconde-esconde de novo.
A vida recomeça. É hora de enfrentar, não dá mais pra fugir. É hora de lutar...mas eu não quero lutar. Não adianta, só assim se sobrevive. É hora de tomar as rédeas da vida e tentar conduzi-la. Hahahaha. Ninguém consegue ter total controle de sua vida. Que idéia mais tola essa de achar que tudo em minha vida depende só de mim. Isso não é verdade...


Perdida

Nem gosto de escola de samba, mas a vitória do G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira me chamou a atenção. Legal que tenha sido com um enredo exaltando o Nordeste. Algumas pessoas parecem fazer questão de esquecer tudo de bom que essa região tem. Só lembra na hora de fazer turismo, mas continua achando que é a causa da pobreza do país. Bem, se as condições climáticas fossem determinantes, coitado do Estado de Israel que é tão seco. Mas isso não acontece. A vontade política lá mudou muita coisa e Israel é um estado bem desenvolvido. Algumas pessoas dizem também que o povo que não trabalha(nossa!!!Que besteira!Humpf!). Isso não é verdade. Segundo Euclides da Cunha, o "sertanejo é um forte". Sim, as pessoas no Nordeste são fortes e são trabalhadoras. Tentam a todo custo superar as dificuldades que lhe são impostas. Mas não há quem consiga vencê-las por completo tendo como predominante uma idéia determinista que diz não ser possível melhorar a vida num ambiente desses e , ainda, tendo políticos que se aproveitam dessa situação pra tirar grandes proveitos (eu me pergunto como um ser desse consegue colocar a cabeça no travesseiro toda noite?!Será que a consciência desses assassinos não pesa?!Será que els não vêem a proporção de suas ações gananciosas?!).
Quando eu estava escrevendo esse post, minha mãe entrou pelo quarto e eu comentei sobre a vitória da Mangueira. Falando sobre o enredo, minha mãe comentou que lembrava de uma vez que ela tava no Rio de Janeiro durante o carnavael e que nesse ano a Mangueira tinha sido campeã com um enredo que falava sobre a Bahia. Fazendo uma pesquisa, descobri que foi no ano de 1973 e que o enredo era Lendas do Abaeté.Legal isso!!!
Mangueira é a grande campeã do Rio

Favorita, como sempre, de boa parte do público que lota o Sambódromo, a Estação Primeira da Mangueira provocou alvoroço quando entrou na avenida. Sem vencer desde 1998, a escola desfilou com o tema Brazil com Z é pra Cabra da Peste, Brasil com S é Nação do Nordeste, que exaltou a diversidade nordestina.

Na comissão de frente, o coreógrafo Carlinhos de Jesus exibiu o casamento de Maria Bonita e Lampião, rodeados por cangaçeiros e mulheres em malas representando bonecas de pano. O carro abre-alas também trouxe surpresas: veio empurrado por cerca de 20 adolescentes mulheres. No entando, as beldades apenas representaram o esforço, já que todos os carros da escola são motorizados. A alegoria trouxe 47 cangaceiros da paz e tinha 47 metros de comprimento. Mangueira entrou na com 35 alas, oito carros e 4,5 mil componentes.
No meio do carnaval de Salvador, um grande momento!!!Ricardo Chaves(blerght) dá o microfone a Falcão do Rappa.Ele, claro, AR-RA-SOU!!!
O Rappa arrasa e Falcão tb não deixa a desejar nem um pouco! MA-RA-VI-LHO-SO!!!

terça-feira, fevereiro 12, 2002

Sábias palavras:
"(...) Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda (o) + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário, os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Costuma ser despertado mais pelas flechas do cupido que por uma ficha limpa. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano.

Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó.

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é."

Roberto Freire

Meu momento de telespectadora:
Passando por todos os canais abertos..
Em três só passava o carnaval de Salvador.Não estou com um pingo de saco pra assistir algo que tá acontecendo a 15 min. da minha casa, sendo que eu nem posso estar lá(por diversos motivos).
Em outro, passava um Especial Pernambuco.Apesar de querer conhecer o estado do meu namorado, eu não tenho saco pra assistir esses documentários.
O canal de música tava legal, mas eu nem tava com saco pra ficar escutando música pela TV o tempo todo.
Aí eu fui pra um canal-baixaria aí e comecei a assistir.O que tava escrito na tela me chamou a atenção: "Mãe desesperada diz que seu filho de 8 anos quer matá-la".Eu continuei assistindo pra ver no que dava.Olha as coisas que a mãe disse que o filho já fez: Já tentou botar fogo na casa; com 6 anos já fumava maconha; ameaça esfaquiar as crianças da mesma idade; já tentou esfaquiar a própria mãe várias vezes; tranca a mãe no banheiro; chuta a barriga da mãe, sendo que ela está grávida, dentre outras barbaridades.
O apresentador lá (me nego a falar o nome daquela criatura no meu blog tão bonitinho, mesmo já tendo falado uma vez) começa a fazer uma pressão enorme em algo que já é MUITO grave.Aí me aparece um psicologo dizendo que o menino tem um problema de super atividade.Pelamordedeuz, o que está acontecendo com o mundo???Não dá pra acreditar nisso!E o menino ainda fala: "é verdade, ela não tá mentindo não".A situação me assutou muito.
Aí chamaram o especialista em relacionamentos, Alexandre Frota (sim, aquele brutamonte com poucos neurônios), pra comentar a situação e destilar as suas besteiras...ops...seu veneno.Me poupe!Eu quero minha TV a cabo de volta!!!!!
Muito assustadora a situação.Ela deve ser discutida e não exposta como foi.E ainda mais colocando uma pessoa tão significante pra dar sua opinião.Tsc!
Estou tão sem saco pra escrever.Estou lendo pacas!Descobri um blog beeeeeemmmmmm legal.Se quiser visitá-lo, clique aqui.

segunda-feira, fevereiro 11, 2002

Eu parei pra pensar um pouco sobre isso (sim, às vezes eu paro pra pensar.É raro, mas acontece)...
na minha opinião, mulher gosta de homem um pouco cafajeste.Homem certinho demais cansa =/ . É preciso uma certa apimentada.
Isso serve um pouco pra mim.Não sei se isso é impressão, mas eu acho que serve para a maioria das mulheres.
Sei lá, acho que homem tem que ter um tipinho meio másculo, meio eu sou o phodão(também não precisa exagerar).Os certinhos demais trazem muita monotonia.Mulher gosta de um pouco de aventura.Acho que é por isso que tem tanto bestão cornudo pelo mundo a fora (é só uma opinião).
Olha o que eu li no Tio da Limpeza:
Pergunta: Tio, eu gosto de 2 garotas gostosas, eu tive um rolo com a 1ª, agora eu qr comer a 2ª, mas a outra esta com ciúmes, fica dizendo que não dou mais atenção pra ela, um detalha as duas são colegas, mas a 1ª não aceita e agora não fala direito com a colega, o que faço??. Eu convidei a que eu tive um rolo pra transar a três, mas ela não aceitou. O que faço pra não perder a amizade dela?
cabeção

Resposta do Tio: Amizade????? E eu, por alguns minutos, achei que você estivesse falando de coisa séria...
Tava lendo um dos blogs que acompanho diariamente (eu só vou colocar um link presse blog quando tiver certeza que ele é bom.Até agora ele tem se mostrado muito bom) e vi um link pra parte Tio da Limpeza no site Banheiro Feminino.Comecei a ler e achei bem divertido....recomendo!
Cheguei em casa, li um pouco, relaxei e liguei pra Rafael.Eu tava tranquila e tal, mas meu pai TINHA que ficar no pé.Eu acho o seguinte: que fique no pé, mas NÃO SEJA RUDE COMIGO NUNCA!Eu tava bem calma hoje, o sol me causou uma certa lerdeza, por isso ele não teve uma resposta boa para aquela grosseria dele.Mas, enquanto ele não souber me tratar bem, ele não terá o meu respeito.Isso é fato.
O dia hoje foi bem legal!Eu fui dormir 5h da manhã e acabei tendo que acordar às 7h40.Hahahahaha...foi muito sem graça, tow com sono até agora, mas não vou dar ousadia a ele.
Acho que minha mãe se sentiu ameaçada pela possibilidade deu ir à casa de uma amiga no Campo Grande (bem no circuito do carnaval), aí inventou uma viagem a uma praia aqui perto, Madre de Deus, onde uma tia minha (Tia Neide, vulgo Peta) tem casa.
Foi legal pq alguns primos meus estavam lá. É claro o meu amor pelos meus primos.Qualquer pessoa que vir como eu os trato perceberá.Tenho loucura por eles!!!Na verdade eles são os filhos dos meus primos, são todos muitos novinhos.As idades vão de 1 a 7 anos.
Foi um dia em família, foi bem legal!Sem esquecer que fizeram todos os meus gostos lá.Eu sou a sobrinha mais nova, a mais paparicada.Compraram 7 caranguejos e uma caixa do chocolate Baton.Chocolate e caranguejo são minhas paixões gastronômicas, todos que me conhecem sabem disso.Eu NÃO VIVO SEM CHOCOLATE e tenho loucura por caranguejo.
Voltar pra casa foi legal também.É bom estar ao lado da minha mãe, ela não tá lá muito bem.Ela teve uma baixa na quantidade de plaquetas no sangue e hoje precisou usar máscara porque boa parte dos meus primos teve virose recentemente.