sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Mesmo tendo ido (que estranho...isso é certo?!) dormir às 3h da matina (Hunf...como se isso fosse raro!), eu consegui acordar cedo pra pegar a carona de mamis pra ir à casa da minha amiguinha Vic (Kinha). Minha mãe disse que me perguntou se eu ia e eu espondi que não sabia...hunf..devia estar sonhando! Mas consegui acordar a tempo graças ao despertador.
Nós duas conversamos pacas, falei pra ela um pouquinho do que tenho passado (num contei nem 10%, mas td bem). Foi legal a conversa, duas primas corujas falando dos pimpolhinhos que amamos. Ela falava de Teteu e Marcele e eu falava de Alexandre, Tetê e Ninha. As horas passaram rápido e ela tinha que se aprontar pra fazer o teste teórico do Detran.
Ligamos pra mamis e ela já tava pronta pra vir pra casa e nos trazer (Vic viria com a gente). Nós converamos muito, eu, minha mãe e Vic. Foi legal. Minha mãe me abriu os olhos pra algumas coisas (mesmo que sem querer) e reclamou pacas do meu gênio difícil e das minhas grosserias (mas eu tb sou amável).

Nenhum comentário: