terça-feira, fevereiro 12, 2002

Meu momento de telespectadora:
Passando por todos os canais abertos..
Em três só passava o carnaval de Salvador.Não estou com um pingo de saco pra assistir algo que tá acontecendo a 15 min. da minha casa, sendo que eu nem posso estar lá(por diversos motivos).
Em outro, passava um Especial Pernambuco.Apesar de querer conhecer o estado do meu namorado, eu não tenho saco pra assistir esses documentários.
O canal de música tava legal, mas eu nem tava com saco pra ficar escutando música pela TV o tempo todo.
Aí eu fui pra um canal-baixaria aí e comecei a assistir.O que tava escrito na tela me chamou a atenção: "Mãe desesperada diz que seu filho de 8 anos quer matá-la".Eu continuei assistindo pra ver no que dava.Olha as coisas que a mãe disse que o filho já fez: Já tentou botar fogo na casa; com 6 anos já fumava maconha; ameaça esfaquiar as crianças da mesma idade; já tentou esfaquiar a própria mãe várias vezes; tranca a mãe no banheiro; chuta a barriga da mãe, sendo que ela está grávida, dentre outras barbaridades.
O apresentador lá (me nego a falar o nome daquela criatura no meu blog tão bonitinho, mesmo já tendo falado uma vez) começa a fazer uma pressão enorme em algo que já é MUITO grave.Aí me aparece um psicologo dizendo que o menino tem um problema de super atividade.Pelamordedeuz, o que está acontecendo com o mundo???Não dá pra acreditar nisso!E o menino ainda fala: "é verdade, ela não tá mentindo não".A situação me assutou muito.
Aí chamaram o especialista em relacionamentos, Alexandre Frota (sim, aquele brutamonte com poucos neurônios), pra comentar a situação e destilar as suas besteiras...ops...seu veneno.Me poupe!Eu quero minha TV a cabo de volta!!!!!
Muito assustadora a situação.Ela deve ser discutida e não exposta como foi.E ainda mais colocando uma pessoa tão significante pra dar sua opinião.Tsc!

Nenhum comentário: