quarta-feira, fevereiro 13, 2002

Acabou o carnaval?! Não...ele apenas começou. Agora que é a hora de colocar a máscara, aquela máscara que se usa pra mostrar que tá tudo bem, que se tem uma vida perfeita. Time is over! Acabou a brincadeira de esconde-esconde. Agora é hora de enfrentar a vida. Aquela de verdade, que me consome aos poucos. Aquela que me dá susto, que me dá medo, que me faz querer brincar de esconde-esconde de novo.
A vida recomeça. É hora de enfrentar, não dá mais pra fugir. É hora de lutar...mas eu não quero lutar. Não adianta, só assim se sobrevive. É hora de tomar as rédeas da vida e tentar conduzi-la. Hahahaha. Ninguém consegue ter total controle de sua vida. Que idéia mais tola essa de achar que tudo em minha vida depende só de mim. Isso não é verdade...

Nenhum comentário: