Esse blog servirá como um tipo de terapia, através dele vou tentar exorcizar todos os males que me atingem, sejam eles meus ou não.Vou conseguir?!Não sei.
sábado, junho 14, 2003
sexta-feira, junho 13, 2003
Obs: é manha. Se bem que eu poderia passar meu dia inteirinho sem comer uma barra de chocolate, né Mitch?
quinta-feira, junho 12, 2003
Na faculdade, comprei 2 barrinhas (pequenas) de Diamante Negro. Depois, senti um desejo LOUCO de comer acarajé...corri pro shopping para comer um de boa qualidade. Ainda bem que quando cheguei lá, fui primeiro ao banheiro e me vi no espelho, vi todas as minhas gorduras pulando da roupa, todos os pneus de caminhão, tudo de ruim e resolvi que era melhor me controlar. Pra melhorar, quando passei pelo lugar, já tinha acabado o acarajé!
Saí do shopping e resolvi passar no supermercado (ADORO supermercado!). Lá, não resisti a uma barra de chocolate Hershey's com crocante e um pacotinho de Nissin (onde é o "y"?) Miojo sabor Churrasco.
EU ME ODEIO! EU ME ODEIO! EU ME ODEIO! EU ME ODEIO!
Além disso, para o meu deleite, um dos meus colegas gays sentou ao meu lado e fez comentários sobre o professor a aula INTEIRA! Adorei! Estou me sentindo vingada, mesmo que meu professor não saiba!
Obs: Esse texto está meio afetado. Eu não sei bem o pq. Deve ser alguma reação do chocolate ou algo parecido.
Nota posterior: O subconsciente às vezes me trai. Alguém percebeu que, ao invés de escrever pão, eu escrevi pau??? Não será apagado, afinal eu não posso tentar claudicar com a verdade.
quarta-feira, junho 11, 2003
Tá...agora esqueci de todas legais, só lembro as bestas (as mais recentes, ou seja, as de hoje):
- Quase bati o carros 5 vezes, tentando chegar a tempo na aula do professor infracitado.
- Xinguei um feladaputa que não sabe cortar as pessoas. Pôrra! Se num sabe cortar, num corta! Eu peguei a técnica nos meus meses de imprudência.
- Numa das minhas cortadas (com técnica), o velhinho que tava atrás de mim (o que foi cortado, pobrecoitado) ligou o farol de milha (acho que é esse o nome daquele holofote) do carrinho dele SÓ PARA ME INCOMODAR. Quando eu ia abaixar o vidro para mostrar meu dedo médio a esse respeitável senhor (sim, eu faço isso), ele desligou aquela porcaria. Trambolho!
segunda-feira, junho 09, 2003
Primeiro, melhor seria estimular a criticar sem saber quais as razões. Você sabe que eu faço duas faculdades e que estou em época de prova, bobão?!
Segundo, ninguém agüenta chegar 8h da manhã para assistir sua aula. Essa sua mania de fazer chamada às 8:01 é ridícula. (tá, tá, tá...eu sei que pontualidade é uma obrigação minha, mas a aula dele é MUITO chata! Não tem como acordar cedo para chegar lá).
E terceiro, são 2 aulas, ô sabe-tudo, então são 2 chamadas. Mas você, ditador que é, disse que só vai fazer 1 chamada e manda falta em todo mundo!
Saco...e ainda é magricelo, careca e tem um nome ridículo.
Essa é uma das minhas preferidas. Mas existem outras MARAVILHOSAS aqui.
Eu estava (estou!) em falta com o Eduardo. Ele é sempre atencioso, manda e-mails, manda notícias e eu simplesmente sumi. Eu espero que ele entenda. Melhor, ele deve me entender, foi um dos maiores incentivadores para que eu fizesse vestibular para jornalismo.
Falar de Edu é falar de bom gosto. Eu acho difícil ele destruir essa imagem que eu tenho dele, de uma pessoa refinada. Tudo que vem de Edu é para encantar...poesias, textos, fotografias, tudo...que o diga Chocolate, hein Edu? E agora ele resolveu fazer um fotolog para que mais pessoas tenham acesso às fotografias tiradas por ele e a algumas poesias que ele gosta. Vale a pena conferir...
Ontem eu conversava sobre isso com meu irmão. Nós nunca saberemos realmente se nossa família já entrou em crise financeira, pq, de acordo com meu pai, nós estamos sempre nela. Não adianta nem pedir! Ele sempre vai dizer "Temos que economizar pq a coisa tá difícil". "Mas, pai...". "Sem 'mas'". É sempre assim. Parece que enquanto existir alguém precisando dinheiro no mundo (leia-se sempre), nós estaremos em crise. O engraçado é que essa crise às vezes tem um intervalo. Por exemplo?! Quando ele paga R$ 180,00 num jantar de 3 amigos. Claro que isso é raro! Mão de vaca igual a meu pai está pra existir. Mas acontece...