sexta-feira, junho 06, 2003

Eu me odeio. Deu vontade e eu fiz uma besteira sem tamanho...
Saí da faculdade no meio da aula de Direito Administrativo, fui no Iguatemi, comprei uma promoção nº1 (Big Mac) na Mc Donald's e tomei um sorvete de duas bolas (chocolate + chocrocante) com casquinha que tem chocolate com castanhas na borda.
Gastei dinheiro (a coisa tá difícil, minha mãe era mais mão aberta que meu pai);
Gastei combustível (todo dinheiro que eu ganho tá indo pro combustível);
Perdi um precioso tempo que seria pra estudar pra proda de Direito Civil II amanhã;
Filei uma aula importantíssima
E o pior de todos...ganhei uns 10 Kg nessa brincadeirinha!
ÓDIO! ÓDIO! ÓDIO!

quinta-feira, junho 05, 2003

Meu priminho de 2 anos está doente, uma gripe chata que veio incomodá-lo. A mãe dele, também minha prima, zelosa como só ela sabe ser, foi dar um remedinho ao pimpolho, que prontamente recusou a droga. Diante da situação, minha prima soltou a pérola (típica de mãe): "Tem que tomar o remedinho para não ficar mais doentinho e morrer". O menino surpreendeu a todos, dizendo: "Deixa Alê morrer, mamãe, pra ficar pertinho de Tia Si (minha mãe)".
Depois de muito enrolar, atualizei as minhas características aí ao lado. Pensei seriamente em colocar que sou a pessoa mais ocupada que vocês já viram na vida, que as olheiras têm feito parte da minha face, que sei arranhar a caixa de marcha do meu carro como ninguém e que adoro andar virada na porra (leia-se em alta velocidade) por essa cidade. Mas achei que os meus amigos deveriam ser poupados dos detalhes sordidos.