quarta-feira, outubro 30, 2002

}}]}} Continua...ainda quero falar...
da magnífica e inteligente Meg
do meu querido novo amigo Jotaesse
da gentil Lua (menina de bom coração)
do carinhoso amigo Ed
da inteligentíssima Cora Rónai
da linda - maravilhosa - acolhedora Luísa (ela sabe que eu a admiro muito)
da experiente Angela
da prestativa Mary
da nova gentil Rossana
do simpático Alexandre (mais conhecido como @le)
e do (ainda) desconhecido Flávio{{[{{

terça-feira, outubro 29, 2002

E o quê dizer da Marília? Dizer que eu gosto dela de graça? Ela já deve saber disso. Nunca achei a Marília uma pessoa dada a comoções desnecessárias. Ela é sempre o que está sentindo, não vai além para agradar ninguém. Sempre me passou a idéia de uma pessoa centrada. Acho que por isso sinto muita sinceridade nas palavras dela.
Sempre confiei na Marília. Talvez por ter simpatizado com ela. Talvez por ter encontrado nela uma tia que no fundo desejo para mim. Marília já me deu força em diversos momentos. Não sei mais como agradecê-la. Pode ser que ela nunca tenha a noção exata de como influi na minha vida. Eu só tenho o que agradecer, agradecer pelo e-mail carinhoso, por ter se predisposto a me ouvir, por ter me oferecido mensagens para acalmar meu coração. Ela sabia que eu precisava de carinho e foi um pouco disso que ela me deu, apesar da distância.

rosa a ti,Rosa
Nuno, menino carioca de recife, veio me deixar uma mensagem pequena, mas muito significativa. Às vezes não é de rodeios que precisamos. E assim fez o Nuno, foi direto ao que queria dizer. A mensagem veio a tempo. Quando as coisas apertam aqui, ouvir pessoas nas quais confio dizendo "Você não vai perdê-la", me faz tomar fôlego e voltar à batalha com cabeça erguida. Obrigada, menino lindo. Saudades de você. Apesar de ser flamenguista e não gostar de chuva, você tem um ótimo coração.

segunda-feira, outubro 28, 2002

Enfim vou dar uma parada para agradecer a todos e a cada um. Fiquei muito feliz com as mensagens, com a força que me passaram. Sei que não resolve tudo, mas ajuda muito. Em alguns momentos, cheguei muito triste em casa e tomei injeções de ânimo e força ao ler as mensagens que me enviaram. Muito obrigada a todos! E muito obrigada a cada um.
Como não posso graduar importância de pessoas e mensagens, falarei delas na ordem que a mim chegaram...
Infelizmente, ao invés de simplificar as coisas, as pessoas tendem a complicá-las. Já estava tudo melhorando, quando, de repente, uma atitude impensada acabou por atingir toda a minha família. Estou triste com isso e sei que tenho a responsabilidade de tentar melhorar tudo, já que minha mãe não pode ser abatida por más notícias.
Minha mãe já deve receber alta do hospital. Mas o que ela vai encontrar em casa pode ser muito pior. Não quero mais viver tão rodeada de tristezas. Hoje foi um dia duro. Acabei tendo que me esconder algumas vezes para chorar. A esperança é que tudo melhore. Espero que assim seja...
Pelo menos a minha mãe já está bem mais alegrinha (mais até do que eu, mas eu sei de mais coisas que ela, ainda bem que não é nada relativo a sua saúde).
E mais uma alegria: a esquerda chega ao poder. Agora é esperar para ver...

domingo, outubro 27, 2002

Eu preciso deixar aqui dados que me deixam orgulhosa:
Estes dados se referem apenas aos votos apurados: SALVADOR (BA) - cidade que me adotou
Nome LULA
13
Partido PT
Votos 1.024.272
% votos válidos 89.4%

Nome JOSÉ SERRA
45
Partido PSDB
Votos 121.525
% votos válidos 10.6%
Como boa esquerdista que sou, enfrento essa eleição histórica como uma ótima notícia num período turbulento da minha vida pessoal.
Enfim, paramos de temer a esquerda, que não será mais oposição, mas governo (alguém já parou para tentar se acostumar com isso? É estranho).

Lula e Marisa acenam para eleitores da varanda de casa