terça-feira, outubro 29, 2002

E o quê dizer da Marília? Dizer que eu gosto dela de graça? Ela já deve saber disso. Nunca achei a Marília uma pessoa dada a comoções desnecessárias. Ela é sempre o que está sentindo, não vai além para agradar ninguém. Sempre me passou a idéia de uma pessoa centrada. Acho que por isso sinto muita sinceridade nas palavras dela.
Sempre confiei na Marília. Talvez por ter simpatizado com ela. Talvez por ter encontrado nela uma tia que no fundo desejo para mim. Marília já me deu força em diversos momentos. Não sei mais como agradecê-la. Pode ser que ela nunca tenha a noção exata de como influi na minha vida. Eu só tenho o que agradecer, agradecer pelo e-mail carinhoso, por ter se predisposto a me ouvir, por ter me oferecido mensagens para acalmar meu coração. Ela sabia que eu precisava de carinho e foi um pouco disso que ela me deu, apesar da distância.

rosa a ti,Rosa

Nenhum comentário: