sábado, março 30, 2002

Esse teste eu peguei no blog do Nill , o namorado da Tereza.
Falando em aniversário, amanhã é o de Karlinha. Uma menina de, no máximo, 1,50 de altura está fazendo 19 anos!!!! Ela é um amor. Eu fui ao Iguatemi hoje pra assistir o filme e comprar o presente dela. Acabei deixando minha mesada quase toda na Imaginarium (brincadeirinha!), espero que ela goste!
Alguém conhece um meio eficiente e infalível pra me ajudar a gravar datas de aniversário?? Pra mim, aniversário é algo muuuuuuuito importante. Tanto que meu namorado demorou pra se acostumar e até pra acreditar. Isso foi algo que minha mãe ensinou a toda a nossa família. Ela é capaz defazer você se sentir completamente feliz durante essas 24 horas. Por isso eu tenho esse dia como um dia muuuuuuuito importante na vida das pessoas. Mas eu sou péssima pra lembrar datas de aniversário. Sempre acabo numa enrascada. Atualmenete eu estou com uma pendência com Louise, eu esqueci o aniversário dela e estou esperando um: "eu te perdôo". Argh...eu detesto isso!
E pra completar o momento..tomei milkshake de ovomaltine do Bob's...claro!!! Na quarta eu fui ao cinema com duas amigas, Karlinha e Taís, e, é claro, tomei um milkshake de ovomaltine do Bob's. Já tá virando mania! Eu tenho que me controlar! Eu vou me controlar! Eu sabia que tinha ovo de páscoa em casa e ainda quis tomar esse milkshake. Assim eu nunca vou pra frente!
Nunca tinha assistido a um filme no cinema sozinha. Impressionante como é difícil perder a concentração assim. Eu realmente entrei na história. E, no filme Uma Mente Brilhante, isso não é lá muito bom. Eu saí tontinha, paecia que eu estava sonhando...uma sensação muito esquisita.
Cncluíndo, não vá assistir Uma Mente Brilhante sozinha(o). Meu namorado foi só também (pelo menos eu espero) e não disse nada de demais, mas eu digo! O filme realmente vale a pena, mas é melhor arranjar uma companhia antes de ir.
Como prometido, eu me dei uma entrada no cinema pra assistir ao filme Uma Mente Brilhante. Com direito a chegar atrasada, fazer um calo no pé e implorar a uns guris que estavam na minha frente pra que eles me dessem o lugar pra que eu pudesse comprar logo a minha entrada! =)
Divertidíssimo!
A minha visitanye nº 300 vai ganhar uma entrada no cinema pro filme Uma Mente Brilhante. Quem foi ela?! EU!!! Claro! Por pouco não foi a Tereza. Tá vendo Tereza?! Perdeu uma entrada pro cinema por pouco, hein?
A campanha Dê um ovo de páscoa a Uma Menina Qualquer está sendo um sucesso. Eu sei fazer marketing (não sei como aprendi, mas sei...). Já existem vários adeptos à minha campanha. Até agora são 6 ovos e mais 7 ovinhos pequenos. Alguns são avisos: "Olha, comprei um ovinho pra você". Até esses já valem. No final de tudo eu coloco aqui qual foi o saldo dessa campanha.
Eu estou com o contador de visitas há 38 dias e só faltam 2 visitinhas pra completar 300!!!
Se eu descobrir quem foi o visitante, eu digo.
É dificil enfrentar a rejeição das duas famílias, a minha e a dele, em relação ao namoro. Por sinal, o pai dele nem sonha! E ele já saiu de lá de Pernambuco e veio pra cá pra Bahia escondido!
Eu já disse que só ouço música do Los Hermanos quando estou triste...

Quem Sabe (Rodrigo Amarante)

Quem sabe o que é ter e perder alguém

Quem sabe o que é ter e perder alguém
Sente a dor que senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
e não ter pra onde ir

Faz tanta falta o teu amor e te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim

Quem sabe o que é ter sem querer pra si
Não quer ver outro em mim
Não fala do que eu deveria ser
Pra ser alguém mais feliz

Faz tanta falta o teu amor e te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim
Argh! Eu preciso aprender a ignorar a influência dos meus pais e da minha avó na minha vida quando elas são negativas.
Minha mãe tem deixado bem claro que, pelo gosto dela, eu largava Rafael por alguém que parecesse mais velho e que morasse mais perto. Ela chega a dizer: "Largue esse menino, ele é uma boa pessoa, mas não é pra você". Isso me mata. Hoje ela falou isso na frente do meu irmão e foi só uma ajudinha pra meu irmão começar com todas as críticas. Dói. >>> Chôro <<< Ela fala que quer me ver longe da internet que não vê a hora de acabar o meu namoro pra que isso aconteça. Ela sabe que enquanto eu estiver com Rafael, esse vai ser o meu principal meio de comunicação com ele. Por isso ela diz preferir que acabe. É triste, MUITO triste. Ela não ajuda! Putz! ISSO É FODA!!!!
Por que isso agora?! Porque Rafael contou um pouco sobre o namoro de um amigo dele. E sobre algumas fases que eles têm passado...eu tenho inveja deles, não só nesse aspecto, mas em vários outros, não nego isso!
Eu só queria ter um namoro normal. É tão ruim quando não dá pra passar por todas aquelas fases de descoberta que se passa num namoro. Ter conhecido Rafael via internet fez com que o meu namoro fosse construído de uma forma bem diferente. As nossas etapas não são iguais às dos outros. Eu sinto falta do toque do meu namorado, da respiração dele, de poder pegar um ônibus com ele, de poder passar uma tarde todinha com ele, de poder andar de mãos dadas com ele pela rua...sei lá...de tanta coisa. pelo menos a gente já se viu! Isso foi um passo e tanto! Eu tenho inveja dos casais que podem passar por tudo que nós não podemos, não nego isso. São 800 Km de distância. É difícil também passar pelo preconceito. Ser rotulada de nerd e "necessitada", só tem namorado à distância porque não consegue ao vivo. Nem é verdade isso. Eu não sou e nunca fui nerd, meu namorado pode ser um pouco, eu não. Eu não sou nenhuma "necessitada", eu necessito do carinho de quem gosto. Eu já recusei alguns pedidos de namoro 'real' por causa do meu namorado 'virtual' (que eu já encontrei pessoalmente), mas eu nunca aceitei. Não é o que eu quero. Eu quero me dar bem com o meu namorado.

sexta-feira, março 29, 2002

Definitivamente as pessoas da minha casa querem que eu seja uma assexuada. Eu estava trancada no meu quarto, tranqüilamente, falando com meu namorado e visitando alguns sites. Todo mundo batendo na minha porta pra saber o que eu tava fazendo e eu respondendo que já ia tomar banho. Até que uma hora minha mãe se irritou e mandou que eu fosse logo tomar meu banho porque minha avó queria dormir e não ia ficar acordada até tarde só pra me dar comida, como já estava realmente tarde, resolvi ir tomar banho. Mas não é que minha avó resolveu bater na minha porta feito uma louca dizendo preu sair logo?! Pensei que alguém tinha morrido ou algo do tipo. Saí logo do banho e ela falou: "Ah, é que eu não gosto que você fique muito tempo trancada no seu quarto". Não acreditei! Aí eu mesma fui esquentar minha comida enquanto ela buzinava no meu ouvido. Olha que história ridícula que ela me contou pra explicar porque ela não gosta que eu fique trancada no meu quarto:
- É que hoje eu estava assistindo um programa e passou uma história que eu nunca acreditei que poderia acontecer.
- O que foi de tão impressionante assim??
- É que...a mulher´casou com um homem de família direita e ela também de família direita ||meu pai entra na cozinha e ela pára de contar||
- Continua minha avó! ||Ela, com a cara mais desajeitada do mundo, aponta pro meu pai. Eu entendi logo que ela não podia contar na frente dele e esperei ele sair. Ele não saiu, então eu fui atrás dela pro quarto pra ela continuar a me contar||
- Agora continua, vó.
- A mulher começou a sentir o marido frio com ela e começou a desconfiar. Um dia ela encontrou uma peruca no carro dele...
- Era um travesti. ||Interrompi||
- Não, coisa pior. Ela ligou pra uma amiga e contou. A amiga sugeriu que ela fosse atrás dele. Ela alugou um carro e foi. Um dia ela o viu entrando num shopping, depois ele foi parar numa rua de casas antigas.
- Era homossexual ||Interrompi de novo||
- Não, coisa pior ainda. Ele entrou numa casa e ela entrou atrás. Quando chegou lá, ele tava transando com uma boneca. Tinha até um corte pra imitar...
- Sim, e o que isso tem a ver com eu ficar trancada no meu quarto às vezes?
- Ah, é que na internet você também pode ver coisa que não presta.
- Na Tv eu também vejo "coisa que não presta".

Quem consegue lidar bem com a sexualidade quando se é criado dessa forma?! Não sei! Porque eu tenho muuuuuuuuuuuita dificuldade. Acho que vou ter que fazer uma terapia pra conseguir superar tudo isso. E depois alguns homens (aqueles que casam com mulheres que tiveram uma criação retrograda) reclamam que a mulher não sabe se soltar na cama e é por isso que eles procuram amantes. Me poupe!!! Eu não vou deixar de curtir o bom da vida por causa disso não. Ah, mas eu não vou mesmo! Qual é o grande problema em fazer sexo?! O que é que tem de demais?! Porque algumas pessoas relacionam virgindade a honra?! Minha avó e minha mãe sempre falam: "Guarde bem a sua honra".
Eu não vou me prender por causa do meu tipo de criação. É ruim crescer e perceber o quanto que eu deixo de aproveitar a vida por causa de coisas que eu adquiri com a minha criação. Eu não gosto disso, isso me incomoda e eu quero superar essas bobagens todas que colocam na minha cabeça. Mary tem me ajudado muito nesse ponto, mas acho que ainda há muito o que fazer.
Ai, como eu queria poder te esquecer! Era o que eu queria agora. Mas, um dia, eu consigo.
"...Eu protegi teu nome por amor. Em um codinome, Beija-flor... "
Meus pais resolveram se divertir um pouquinho hoje. Eles acordaram bem cedo e foram num hotel famoso daqui só pra tomar um café reforçado, enquanto isso, eu e meu irmão durmiámos.
Eles chegaram agora e minha mãe veio me contar uma coisa. Minha mãe viu uma menininha de 3 anos carequinha, aí ela brincou com a menininha: " Olha, ela é igual a mim, carequinha, carequinha!" (ela falou isso ao meu pai). Ela nem notou que a menina tava careca por causa de um tratamento de câncer também. Minha mãe me falou exatamente assim: "Só Deus pra explicar, uma menininha de 3 anos teve as mesmas coisas que eu tive. Por causa de um linfoma no pulmão, ela teve um edema no pulmão e outro no coração. Exatamente como aconteceu comigo".
Triste, né?! A menina tem só 3 aninhos.

quinta-feira, março 28, 2002

"...a pontualidade é uma excelente virtude para uma máquina; mas um grave defeito para um homem. "
"...neste mundo não pode haver um amor sem o seu receio e a sua inquietação..."
"...parecia-me que eu tinha feito do amor, que é uma sublime paixão, apenas uma estúpida mania; e dizia interiormente que o homem que não domina os seus sentimentos, é um escravo, que não tem o menor merecimento quando pratica um ato de dedicação. "
Cinco Minutos - José de Alencar
Hahahha...quem vê até pensa...

Quem eh voce no Sitio do Pica Pau Amarelo?
É tão triste quando a vida de uma pessoa passa a nos envolver e, de repente, essa pessoa some. Foi isso que a menina do blog inefável fez. Eu já tava toda envolvida com a história da vida dela, lia os posts diariamente e, de repente, há mais de 1 mês, ela parou de escrever. Sinto falta de saber como anda a vida dela, sem nunca tê-la visto nem saber seu nome. É um tipo de relação estranha, unilateral, ela nunca soube que eu estava ali, mas eu estava, diariamente, sempre torcendo por ela, mas no dia 14 de fevereiro isso acabou. Eu persisto, vou lá todos os dias pra ver se ela escreveu algo, mas nem sinal.
Tereza , deixa o teu e-mail em alguma mensagem ou algo assim!! Fica até difícil eu entrar em contato com vc! Fico muito feliz com você me visitando constantemente!
E ah...fique esperta com amigas, viu?! Não fique contando tudo de bom do seu namoro a uma amiga só, não. Ela pode se encantar por ele e acabar querendo! Eu já caí nesse esparro algumas vezes! Sou especialista no assunto já...hehehe. Boa sorte com o seu namoro!!!
Acabei sendo acordada às 9:00 por causa de uma ligação, mas eu tava com muito sono pra atender.
E fui acordada, depois, às 10:30 porque a moça que trabalha aqui em casa tava tendo um ataque alégico por todo o corpo.
Fui dormir às 5:30 por causa daquela confusão toda de Rafael ter dormido quando ia só descansar e ter deixado o computador conectado. Nós já resolvemos tudo. Inicialmente eu senti um pouquinho de raiva, mas raiva sem direção, eu não tinha como culpá-lo, ele não sabia que ia acabar pegando no sono. Tadinho...não foi pouco o desespero quando ele viu que tinha dormido, mas na hora eu tava com um pouco de raiva e acabei sendo fria. Bem...espero que ele já tenha relaxado!
Enfim, Rafael acordou!
Tem alguém aí pra fazer pensamento positivo pra que a conexão dele caia e eu consiga ligar pro telefone do quarto dele?!
Rafael saiu do computador pra descansar um pouquinho os olhos. Resultado: dormiu! Eu avisei a ele e ele disse que não dormiria. Agora eu fico aqui na angústia! Merda!
Mas, quando cheguei em casa, uma surpresa. Minha mãe ganhou de uma pessoa um ovo caseiro e acabou me dando. Amei, claro! Tinha crocante e tudo (tinha é porque o ovo já acabou). Saldo da pressa: Estou toda enjoada, não de chocolate, mas aquele enjôo natural que ocorre às vezes.
Que gracinha! O professor de Direito Penal, José Barroso, resolveu nos fazer uma surpresa. Logo após ter sorteado um ovo da páscoa na outra turma do 2º ano, mesmo não tendo aula na nossa turma, ele foi lá e sortiou um outro ovo. Era um ovo grande, um bis, perfeito(!!!). EU juro que eu fiz minha campanha, implorei ao professor (foi até engraçado), mas quem acabou ganhando foi uma colega minha. Pelo menos ela falou em trazer um pedaço pras pessoas que sentam perto dela, na segunda-feira...hehe!=)
Hey...
Eu te amo muito e estou descobrindo isso dia após dia.
Foi bom ter esperado o momento certo pra dizer "eu te amo", acabou saíndo somente quando se tornou uma realidade e não da boca pra fora.

Ganhou a minha admiração.
Manter a integridade moral, mesmo com tanto poder nas mãos, é raro e valiosíssimo nos dias de hoje.
Ele defende a justa justiça e não a justiça do mais forte.
Espero que ele consiga manter-se no poder com essa integridade.
Uma pessoa que se empenha em aplicar a justiça não olhando a quem merece muito sucesso e felicidade.
O que importa é a proteção mundial e não a proteção dos interesses dos mais ricos.
Bustani mostrou que sabe e se importa com isso.

Conheço muito pouco sobre a vida dele e espero não estar equivocada quanto a sua honestidade.
Foto por Eraldo Peres, retirada do jornal A Tarde de 27/03/02

quarta-feira, março 27, 2002

Há alguns dias fiquei impressionada com uma das manchetes do Jornal Nacional. Para a minha surpresa, ouvi algo mais ou menos assim: "Governo dos EUA querem destituir um brasileiro da ONU por atrapalhar seus planos de atacar o Iraque". Eu fiquei super interessada, ouvi a reportagem, fiquei de pesquisar depois sobre o assunto, mas, como sempre, não o fiz. Para minha alegria, li, hoje, boas notícias sobre o assunto em um dos jornaisde grande circulação na minha cidade, A Tarde. Para falar melhor sobre o assunto, vou colocar aqui uma reportagem de alguns dias atrás:

19/03/2002
EUA querem demissão de brasileiro da ONU

Genebra - O poder dos Estados Unidos sobre as ações da Organização das Nações Unidas (ONU) nunca foi um segredo entre a comunidade internacional. Mas nas últimas semanas, o governo George W. Bush tem deixado esse poder bastante claro ao pedir que alguns dos diretores de agências da ONU se demitam por não atenderem aos interesses da Casa Branca.
O caso mais escandaloso tem sido o do secretário-geral da Organização para a Proscrição de Armas Químicas (Opeq), o embaixador brasileiro José Maurício Bustani. Gordan Vachon, o porta-voz do brasileiro, confirmou à AE que os norte-americanos se aproximaram a Bustani para pedir seu afastamento.
Segundo o porta-voz, "a Casa Branca sequer chegou a dar uma explicação" sobre o motivo de seu desejo. Mas nos corredores da ONU, em Genebra, o principal comentário é de que Bustani teria implementado o seu mandato "ao pé da letra", o que incluía inspeções não apenas aos países "inimigos", mas também às fábricas químicas nos Estados Unidos. Outro motivo seria o plano dos Estados Unidos de atacar o Iraque caso fique comprovado que Bagdá estaria produzindo armas químicas, propostas que seria contrária às idéias de Bustani.



Bem, como disse Bustani, agora podemos dizer que uma das batalhas foi ganha, mas ainda ocorrerão outras pela frente, já que os EUA não irão desistir disso. A reportagem que li hoje foi a seguinte:

27/03/2002
Bustani diz que permanência no cargo fortalece a Opaq

Brasília - O embaixador brasileiro e diretor-geral da Organização para Proibição de Armas Químicas (Opaq), José Maurício Bustani, afirmou ontem, depois de participar de uma reunião com o ministro da Ciência e Tecnologia, Ronaldo Sardenberg, que a integridade e a dignidade da organização depende de sua permanência no cargo.
O embaixador recebeu um pedido da Casa Branca para renunciar à direção da Opaq por má administração, mas a reunião do conselho executivo da entidade na última sexta-feira, na sede em Haia (Holanda), não aprovou o pedido de não confiança.
Segundo o embaixador, já havia uma percepção dos países membros de que a convenção para a proibição de armas químicas estava sendo implementada de uma maneira correta e não discriminatória.
Sardenberg afirmou que o trabalho desenvolvido pelo diretor da Opaq é de alto interesse para a paz mundial e respeito aos princípios da objetividade e imparcialidade que devem reger todos os organismos internacionais.
Na ocasião, Bustani lembrou que o Ministério da Ciência e Tecnologia é responsável pela Secretaria Executiva da Autoridade Nacional Brasileira sobre a proibição de armas e que essa foi uma excelente oportunidade para trocar idéias com o ministro sobre o trabalho da organização.

Seminário

Bustani, participou ainda em Brasília de um seminário sobre medidas de prevenção e resposta aos acidentes ocasionados pelas armas químicas.
O seminário internacional sobre Defesa Civil e Proteção e Assistência contra as Armas Químicas, que foi inaugurado ontem à noite pelo ministro da Integração Nacional, Ney Suassuna, vem despertando um grande interesse, justamente pela presença de Bustani, que sexta-feira passada saiu vitorioso depois de um pedido de destituição formulado contra ele pelos Estados Unidos.
Em declarações à imprensa, Bustani assinalou que desconhece as verdadeiras razões que levaram Washington a exigir sua cabeça, mas as atribui, possivelmente, à sua política a favor da participação de Iraque, Egito, Líbano, Síria e Coréia do Norte na organização.
O diplomata brasileiro acha que na sexta-feira passada ganhou uma batalha, mas não a guerra, já que Washington fará tudo para garantir os votos necessários para sua destituição na assembléia extraordinária que deve convocar no prazo de 30 dias.

Moção de apoio

O Congresso Nacional enviará a parlamentos do mundo inteiro a moção de apoio ao diretor-geral da Organização para a Proscrição das Armas Químicas (Opaq), José Maurício Bustani, aprovada em plenário no último dia 21. O anúncio foi feito ontem pelo presidente da Câmara Aécio Neves, em audiência com Bustani e membros da Comissão de Relações Exteriores. "Nossa reação de solidariedade à sua gestão foi natural e de reconhecimento ao desempenho como diretor da Opaq", declarou o presidente. "Estamos à sua disposição para essa luta".
O governo americano quer destituir Bustani do cargo por discordar da política de atrair Iraque, Síria, Líbano e Coréia do Norte, defendida pelo diplomata brasileiro. Isso porque o presidente americano, George Bush, acha que o Iraque produz armas de destruição em massa. Bustani defende a entrada desse país na Opaq como forma de garantir que ele seja inspecionado. O diplomata entende que a tentativa de destituí-lo do cargo é uma forma de "golpe de Estado"."?Não há base legal para destituir um diretor no meio de sua gestão", esclarece. "Os Estados Unidos precisam aprender a conviver com o resto do mundo democraticamente".

terça-feira, março 26, 2002

Vontade de ligar pro meu namorado....agente tá meio brigado por causa de um e-mail de uma amiga dele lá que eu vi. Eu que estou zangada com ele. Ah, deixa passar...
()|||() CIÚME ()|||()
Visitando alguns sites, acabei encontrando um de flores, o flores on line. Eu sou, simplesmente, APAIXONADA por flores e não poderia deixar de colocar aqui no blog a imagem do Coração com profusão de Rosas. Eu acho lindíssimo. É um arranjo normal, mas não deixa de ser extremamente belo, na minha opinião. Se alguém quiser me presentear com um arranjo desse terá que desembolsar meros R$ 70,00 e como eu moro na Bahia, acho que sai um pouquinho mais caro. Todo esse esforço valerá a pena, pode ter certeza de que você me fará muito feliz.
Agora eu apelei para a boa vontade de alguns, mandei um e-mail pro grupo de e-mail dos blogueiros pra ver se alguém me dá um layout de presente. Eu não gosto desse layout, nem um pouco, mas eu também tenho medo de mexer e acabar fazendo muita besteira. Além disso, meu namorado não se empenha em me ajudar. Se ele estivesse perto de mim, imagino que seria mais fácil, mas como ele não tá... o negócio é apelar pra quem tem conhecimento sobre o assunto.
Olha que esparro...ontem eu estava saíndo do meu e-mail no yahoo! quando apareceu a propaganda do Par Perfeito. Eu, num momento de curiosidade, fiz algumas buscas pra saber quais eram as pessoas inscritas naquele site (sem interesse algum. Eu já tenho o meu par, que pode não ser perfeito, mas é meu). Para a minha surpresa, ao fazer uma busca de homens com idade entre 19 e 22 anos que fossem aqui da Bahia, eu acabei achando o cadastro de um colega meu de lá da faculdade com foto e tudo. Eu nunca imaginei a possibilidade disso acontecer. Esse meu colega é conhecido por sua vaidade excessiva e absurda. Ele já se acha "o advogado", usa termos complicados, gosta de puxar o saco de alguns professores e de qualquer palestrante que ele encontrar pela frente, dentre outras características que incomodam.
Hoje pela manhã eu acabei mostrando esse cadastro dele a algumas colegas, aproveitando o fato de que poucas pessoas têm simpatia por ele, elas espalharam a notícia pela sala. Em menos de 20 minutos o burburinho já estava por toda a sala e as pessoas desciam pra ver o cadastro dele. Nesse momento eu tive um certo receio de ter machucado ele ou de ter causado um grande estrago. Sei lá...eu sou meio preocupada com isso (até demais!). Só me aliviei mais quando me lembrei de que ele não teve o mínimo respeito à minha pessoa no ano passado ao jogar na minha cara, com muita grosseria, o fato de que eu poderia ter arruínado um trabalho nosso que deveria ser entregue naquele dia,por ter quebrado sem querer um dos disquetes que poderiam conter o meu texto e o de mais 2 colegas.
Por mais que eu estivesse preocupada com ele, eu tentava esquecer isso, lembrando de que ele não merece o meu respeito, como ele já demonstrou algumas vezes.
Acabou que o assunto foi substituído por um outro escândalo...uma menina que está fazendo dependência de uma matéria na nossa turma e que acabou aparecendo às 10 horas da manhã vestida de uma forma extremamente vulgar. Chegou-se até a cogitar que pudesse ser um telegrama falado, já que ela era uma figura desconhecida para a turma. Surpresa para os que imaginaram isso foi quando ela respondeu a chamada. Eu preferi me manter distante desse escândalo todo, o anterior já tinha me deixado um pouco triste. Argh...por que será que eu fiquei triste por aquele menino?! Ele, definitivamente, não merece que eu desperdice meu tempo me importando com ele. Será que eu não me toco?! Que ódio!
Estou um pouco triste por causa da falta de perspectiva de ganhar um ovo de páscoa. As pessoas que convivem comigo sabem que eu sou viciada em chocolate e me presentear com um ovinho (nem que seja um bem pequinininho) seria demonstrar um pouco de atenção a mim. Até agora nada! Nem meu namorado!

segunda-feira, março 25, 2002

Sem noção...há mais de 4 anos que eu não chegava ao grau de gordura que eu cheguei agora! Argh...isso é culpa de Rafael, antes dele vir pra cá eu estava magrinha, as pessoas tavam até estranhando. Literalmente NENHUMA roupa cabe em mim, não é exagero...agora como é que eu vou sair de casa?! Não é paranóia de mulher, é verdade!

domingo, março 24, 2002

Ele conseguiu o que queria, despertou ódio em mim.
Eu acho bom que ele sofra pelo que minha mãe tá passando mesmo porque boa parte da culpa é dele. Ele que a fez sofrer por muitos anos com a natureza difícil que ele tem e, mesmo assim, acha que somos nós que temos que mudar. Eu dou risada e falo na cara dele o quão ridículo ele é.
Nunca vi uma pessoa ter uma criação tão desestruturada como o meu pai e é a gente (a atual família dele) que paga por isso.
Eu ainda acho que meu pai tem um grau de insanidade mental um pouco superior ao das pessoas normais.
Apesar de toda a economia que conseguimos fazer e até manter, meu pai teima em não ligar o freezer. Minha mãe até queria uma geladeira duplex, mas a cozinha é toda armada e não cabe uma duplex no espaço deixado pra geladeira. Tá tudo na geladeirinha simples mesmo, eu vou morrer de rir quando ela pifar. A culpa é dele e acha que ele se importa?! Nem um pouco.
Estou revoltadíssima. Os EUA deixam qualquer pessoa revoltada, Faustão (sim, aquele apresentador) deixa qualquer pessoa revoltada e até o meu pai deixa qualquer pessoa revoltada.