terça-feira, março 26, 2002

Olha que esparro...ontem eu estava saíndo do meu e-mail no yahoo! quando apareceu a propaganda do Par Perfeito. Eu, num momento de curiosidade, fiz algumas buscas pra saber quais eram as pessoas inscritas naquele site (sem interesse algum. Eu já tenho o meu par, que pode não ser perfeito, mas é meu). Para a minha surpresa, ao fazer uma busca de homens com idade entre 19 e 22 anos que fossem aqui da Bahia, eu acabei achando o cadastro de um colega meu de lá da faculdade com foto e tudo. Eu nunca imaginei a possibilidade disso acontecer. Esse meu colega é conhecido por sua vaidade excessiva e absurda. Ele já se acha "o advogado", usa termos complicados, gosta de puxar o saco de alguns professores e de qualquer palestrante que ele encontrar pela frente, dentre outras características que incomodam.
Hoje pela manhã eu acabei mostrando esse cadastro dele a algumas colegas, aproveitando o fato de que poucas pessoas têm simpatia por ele, elas espalharam a notícia pela sala. Em menos de 20 minutos o burburinho já estava por toda a sala e as pessoas desciam pra ver o cadastro dele. Nesse momento eu tive um certo receio de ter machucado ele ou de ter causado um grande estrago. Sei lá...eu sou meio preocupada com isso (até demais!). Só me aliviei mais quando me lembrei de que ele não teve o mínimo respeito à minha pessoa no ano passado ao jogar na minha cara, com muita grosseria, o fato de que eu poderia ter arruínado um trabalho nosso que deveria ser entregue naquele dia,por ter quebrado sem querer um dos disquetes que poderiam conter o meu texto e o de mais 2 colegas.
Por mais que eu estivesse preocupada com ele, eu tentava esquecer isso, lembrando de que ele não merece o meu respeito, como ele já demonstrou algumas vezes.
Acabou que o assunto foi substituído por um outro escândalo...uma menina que está fazendo dependência de uma matéria na nossa turma e que acabou aparecendo às 10 horas da manhã vestida de uma forma extremamente vulgar. Chegou-se até a cogitar que pudesse ser um telegrama falado, já que ela era uma figura desconhecida para a turma. Surpresa para os que imaginaram isso foi quando ela respondeu a chamada. Eu preferi me manter distante desse escândalo todo, o anterior já tinha me deixado um pouco triste. Argh...por que será que eu fiquei triste por aquele menino?! Ele, definitivamente, não merece que eu desperdice meu tempo me importando com ele. Será que eu não me toco?! Que ódio!

Nenhum comentário: