sábado, março 30, 2002

Eu só queria ter um namoro normal. É tão ruim quando não dá pra passar por todas aquelas fases de descoberta que se passa num namoro. Ter conhecido Rafael via internet fez com que o meu namoro fosse construído de uma forma bem diferente. As nossas etapas não são iguais às dos outros. Eu sinto falta do toque do meu namorado, da respiração dele, de poder pegar um ônibus com ele, de poder passar uma tarde todinha com ele, de poder andar de mãos dadas com ele pela rua...sei lá...de tanta coisa. pelo menos a gente já se viu! Isso foi um passo e tanto! Eu tenho inveja dos casais que podem passar por tudo que nós não podemos, não nego isso. São 800 Km de distância. É difícil também passar pelo preconceito. Ser rotulada de nerd e "necessitada", só tem namorado à distância porque não consegue ao vivo. Nem é verdade isso. Eu não sou e nunca fui nerd, meu namorado pode ser um pouco, eu não. Eu não sou nenhuma "necessitada", eu necessito do carinho de quem gosto. Eu já recusei alguns pedidos de namoro 'real' por causa do meu namorado 'virtual' (que eu já encontrei pessoalmente), mas eu nunca aceitei. Não é o que eu quero. Eu quero me dar bem com o meu namorado.

Nenhum comentário: