sexta-feira, março 29, 2002

Definitivamente as pessoas da minha casa querem que eu seja uma assexuada. Eu estava trancada no meu quarto, tranqüilamente, falando com meu namorado e visitando alguns sites. Todo mundo batendo na minha porta pra saber o que eu tava fazendo e eu respondendo que já ia tomar banho. Até que uma hora minha mãe se irritou e mandou que eu fosse logo tomar meu banho porque minha avó queria dormir e não ia ficar acordada até tarde só pra me dar comida, como já estava realmente tarde, resolvi ir tomar banho. Mas não é que minha avó resolveu bater na minha porta feito uma louca dizendo preu sair logo?! Pensei que alguém tinha morrido ou algo do tipo. Saí logo do banho e ela falou: "Ah, é que eu não gosto que você fique muito tempo trancada no seu quarto". Não acreditei! Aí eu mesma fui esquentar minha comida enquanto ela buzinava no meu ouvido. Olha que história ridícula que ela me contou pra explicar porque ela não gosta que eu fique trancada no meu quarto:
- É que hoje eu estava assistindo um programa e passou uma história que eu nunca acreditei que poderia acontecer.
- O que foi de tão impressionante assim??
- É que...a mulher´casou com um homem de família direita e ela também de família direita ||meu pai entra na cozinha e ela pára de contar||
- Continua minha avó! ||Ela, com a cara mais desajeitada do mundo, aponta pro meu pai. Eu entendi logo que ela não podia contar na frente dele e esperei ele sair. Ele não saiu, então eu fui atrás dela pro quarto pra ela continuar a me contar||
- Agora continua, vó.
- A mulher começou a sentir o marido frio com ela e começou a desconfiar. Um dia ela encontrou uma peruca no carro dele...
- Era um travesti. ||Interrompi||
- Não, coisa pior. Ela ligou pra uma amiga e contou. A amiga sugeriu que ela fosse atrás dele. Ela alugou um carro e foi. Um dia ela o viu entrando num shopping, depois ele foi parar numa rua de casas antigas.
- Era homossexual ||Interrompi de novo||
- Não, coisa pior ainda. Ele entrou numa casa e ela entrou atrás. Quando chegou lá, ele tava transando com uma boneca. Tinha até um corte pra imitar...
- Sim, e o que isso tem a ver com eu ficar trancada no meu quarto às vezes?
- Ah, é que na internet você também pode ver coisa que não presta.
- Na Tv eu também vejo "coisa que não presta".

Quem consegue lidar bem com a sexualidade quando se é criado dessa forma?! Não sei! Porque eu tenho muuuuuuuuuuuita dificuldade. Acho que vou ter que fazer uma terapia pra conseguir superar tudo isso. E depois alguns homens (aqueles que casam com mulheres que tiveram uma criação retrograda) reclamam que a mulher não sabe se soltar na cama e é por isso que eles procuram amantes. Me poupe!!! Eu não vou deixar de curtir o bom da vida por causa disso não. Ah, mas eu não vou mesmo! Qual é o grande problema em fazer sexo?! O que é que tem de demais?! Porque algumas pessoas relacionam virgindade a honra?! Minha avó e minha mãe sempre falam: "Guarde bem a sua honra".
Eu não vou me prender por causa do meu tipo de criação. É ruim crescer e perceber o quanto que eu deixo de aproveitar a vida por causa de coisas que eu adquiri com a minha criação. Eu não gosto disso, isso me incomoda e eu quero superar essas bobagens todas que colocam na minha cabeça. Mary tem me ajudado muito nesse ponto, mas acho que ainda há muito o que fazer.

Nenhum comentário: