sexta-feira, março 29, 2002

Meus pais resolveram se divertir um pouquinho hoje. Eles acordaram bem cedo e foram num hotel famoso daqui só pra tomar um café reforçado, enquanto isso, eu e meu irmão durmiámos.
Eles chegaram agora e minha mãe veio me contar uma coisa. Minha mãe viu uma menininha de 3 anos carequinha, aí ela brincou com a menininha: " Olha, ela é igual a mim, carequinha, carequinha!" (ela falou isso ao meu pai). Ela nem notou que a menina tava careca por causa de um tratamento de câncer também. Minha mãe me falou exatamente assim: "Só Deus pra explicar, uma menininha de 3 anos teve as mesmas coisas que eu tive. Por causa de um linfoma no pulmão, ela teve um edema no pulmão e outro no coração. Exatamente como aconteceu comigo".
Triste, né?! A menina tem só 3 aninhos.

Nenhum comentário: