sábado, março 15, 2003

Alguém tem noção de quanto chorei ao permitir que o filme do post abaixo passasse pela minha cabeça?
Quero a semana passada de volta.
Queria que aquele avião não tivesse me trazido. Queria ter ficado lá. Queria não ter te visto dobrando a esquina. Foi a última vez que te vi. Tenho na memória. Lembro das lágrimas que escorriam no meu rosto naquele exato momento. Lembro do teu abraço. Lembro da tua camisa macia naquela quinta. lembro do teu abraço. lembros dos teus beijos. Lembro do beijo que dei na tua orelha e no teu pescoço, no meio do supermercado. Lembro da tua mão me conduzindo pelas ruas de Candeias. Lembro dos pêlos do teu braço, do teu peito. Lembro do sorriso mais lindo que já vi na vida.
Nesse exato momento queria morrer. Não, não vou me matar. Queria morrer mesmo. Por medo do meu querer que é excessivo.
Tenho vontade de jorgar tudo pro ár.
Só para te ter.
Confessei. Falei algumas coisas que estavam no meu coração. Esse coração que está prestes a explodir, louco para gritar.
Eu poderia morrer amanhã. Morreria feliz e por medo. Tenho medo dessas coisas que são superiores a mim, que mudam o rumo de coisas já planejadas.

sexta-feira, março 14, 2003

"..Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida.."
Ele sabe que eu sou apaixonada por ele. Mas isso tem limite. Enquanto ele mantém comigo uma relação que vai da ausência total de atenção à demonstração de amor. Existem algumas pessoas (sim, no plural) que não param de investir. Bombardeio diário. É claro que eu prefiro ele, mas ninguém gosta de rejeição. Parece até brincadeira. Enquanto eu estava só, poucos investiram. Mas agora que eu reatei meu namoro, alguns apareceram interessados.
Mulher é o bicho mais besta que eu já vi na face da Terra. Eu acabei de descobrir por uma amiga em comum que ele quase não fala em mim, e eu vivo falando nele. Isso é que é amor.

segunda-feira, março 10, 2003

O Patos e Fotos está de casa nova. O blogger.com deu suas mancadas com o Enio e ele, que não é nada bobo, resolveu aproveitar pra valorizar os serviços nacionais do blogger.com.br (só tem um defeito: é da Globo...argh!).

domingo, março 09, 2003

Bem que eu queria meus dias em Recife de volta.
A semana não será das mais agradáveis. Mudança de turno, colegas novos, desafios novos, a rotina mudada. Meus problemas com Rafael, a saudade, a frieza. Não agüento mais chorar. Um momento de alívio, por favor.
Eu quero muito que tudo dê certo. Mas fica muito difícil quando um de nós passa mais tempo criando obstáculos que tentando superá-los. Machuca, dói muito. Tudo tinha ficado melhor. A vida seria mais leve com ele ao meu lado. Mas ainda não voltamos ao que éramos antes. Era tudo o que eu queria. Um pouco do Rafael de antes. Não é impossível. É difícil, sim. Mas já conseguimos tantos avanços nesses dois anos. É claro que podemos conseguir mais.
no meu coração fiz um lar
o meu coração é o teu lar
e de que adianta tanta mobília
se você não esta comigo