sábado, março 02, 2002

Leite Fermentado da Parmalat Sux!!! =/////
Mamis reclamou por que eu cheguei 4:30 em casa. Besteira, né?! =////
E era forró!!!!! Com a banda Forro.com e Mala sem Alça. A última eu nem vi direito, já tava EXAUSTA!!
Ontem - como já deu pra perceber - eu, Mary, Louise , Paty e Carol saímos pra comemorar o aniversário de Carol. Putz...foi muuuuito bom. Um colega de Mary foi também. Eu bebi além da conta e fiquei toda alegrinha (não perdi sentido algum, só fiquei alegre demais). Aí foi um romantismo louco. Dizendo que nenhum beijo que eu tive anteriormente se compara ao beijo do meu namorado. Que ele beija muuuuuuuuuito bem e talz. Ae eu e o amigo de Mary começamos a discutir isso. E ele falou uma coisa certa: nada como um beijo com sentimento, pode ser o pior beijo do mundo, mas só pelo fato de ter sentimento...já muda tudo.
E ah...dancei tanto que fez até calo na sola do pé ¬¬
Ele>>hey, eu te amo
Ele>>nesse pacote vem incluido: desejo, carinho, respeito, afeto, entendimentos, desentendimentos
Eu>>Ow!! Te amo muito =///
Eu>>te adoro demaaaaaaaaais
Eu>>e te desejo loucamente
Pra quem quiser saber, isso tem nome: PAIXÃO!!!!
There's not a moment that you're not on my mind..
I'm imagining what my mornings and nights
will be like without you... I'll be missing you terribly..
But wherever you are, I'm always there with you...
in your heart and in your soul....
My spirit leaves my body from time to time
and reunites with you even in your dreams...
Nothing Compares to You

It's been seven hours and fifteen days
Since you took your love away
I go out every night and sleep all day
Since you took your love away
Since you been gone I can do whatever I want
I can see whomever I choose

I can eat my dinner in a fancy restaurant
But nothing
I said nothing can take away these blues
'Cause nothing compares
Nothing compares to you

It's been so lonely without you here
Like a bird without a song
Nothing can stop these lonely tears from falling

Tell me baby where did I go wrong
I could put my arms around every boy I see
But they'd only remind me of you

I went to the doctor guess what he told me
Guess what he told me
He said girl you better try to have fun
No matter what you do
But he's a fool
'Cause nothing compares
Nothing compares to you

All the flowers that you planted, mama
In the back yard
All died when you went away
I know that living with you baby was sometimes hard
But I'm willing to give it another try
'Cause nothing compares
Nothing compares to you
Nothing compares
Nothing compares to you
Nothing compares
Nothing compares to you
Olha que horror: um cara morreu na frente da gente (eu, Mary, Louise, Paty e Carol - a aniversariante). A gente tava no carro logo atrás do carro do cara. De repente ele parou, tava muito engarrafado e o cara não andava. Ficamos muito preocupadas e pedimos prum menino que tava passando pra dar uma olhada, ele disse: "O cara tá dormindo". Mas nós ficamos muito nervosas, pensando que poderia ser algo muito grave. Mary tem um problema emocional e não pode ver essas coisas. Ela ficou muito abalada, pediu preu levar o carro e tudo, mas eu não tava segura pra fazer isso e falei pra ela agüentar firme. Horas depois, um colega de Mary nos contou que o carro do IML tava lá no local que passamos. O cara tinha morrido no meio da rua. Que horror, né?! Nunca vi nada tão estranho. Ainda bem que fizemos o que podiámos, chamamos várias pessoas pra ajudar, inclusive policiais. Mas Mary não tinha condições emocionais pra parar ali =/
Putz...como se é capaz de gostar tanto de uma pessoa?! SAUDADES, MINHA PAIXÃO!!!

sexta-feira, março 01, 2002

Ninguém tem idéia do quanto eu estou machucada e enfrentar a faculdade na segunda-feira só vai mantê-la aberta.... ISSO DÓI MUITOOOOOOO
Putz...isso machuca, viu?! Eu fico pensando em todos os meus colegas que conseguiram entrar. Angústia maior está na dúvida do que fazer do meu futuro...não tenho nem idéia do que eu devo fazer. Estou com MUITA vontade de abandonar o curso que já faço, mas sei que não seria apoiada por ninguém... putz...isso é HORRÍVEL!!!
Fiz pra dar uma relaxada. Também, meu namorado tá sendo TUDO pra me deixar mais tranqüila.


Vai trabalhar, vagabundo * Quem você é na Malhação?

PROCURO MEU NAMORADO DESESPERADAMENTE
Falando no meu namorado, ele ainda não sabe que eu perdi. Quando liguei pra casa dele, meu talvez-futuro-sogro disse que ele tinha acabado de sair pra faculdade. Eu liguei de novo depois de um tempo pra tentar falar com a mãe dele, pelo menos. E ela me disse que não sabia que horas ele chegava, mas que ela ia dizer a ele que eu tinha ligado. §§ Será que ela esqueceu??? §§
Sabe o que eu queria agora?! Fazer as coisas que eu gosto pra ver se relaxava!! Queria umas 15 caixas de Twix, um quebra-cabeça daqueles beeeeeeem dificeis de montar e meu namorado pra dormir ao meu lado por, pelo menos, uns 5 dias, mas só eu e ele na casa!

quinta-feira, fevereiro 28, 2002

Vestibular é muito injusto. Conheço várias pessoas que foram injustiçadas na hora do vestibular: meu namorado...putz!! Um pocinho de inteligência e não conseguiu na Federal, mas conseguiu na Estadual que é MUITO boa, mas não é no curso que ele quer; uma vizinha minha que era a melhor aluna no colégio dela, fez pra medicina aqui, no ano passado perdeu tanto na particular quanto na Federal e esse ano ARRASOU na particular, mas perdeu na Federal. °°° Vá entender!!! °°°
Já tem gente mandando mensagens de ânimo... VALEU!!! Valeu mesmo!! Quando estiver melhorzinha, eu respondo!! Obrigada pelo carinho e pela torcida!! Vocês são maravilhosos!!
Dá vontade de largar TUDO!!! É o que eu quero agora :.:.: LARGAR TUDO :.:.:
Eu fico vendo alguns amigos felizes da vida lá na Federal, e eu?! Todos dizem: "Mas não era da vontade de Deus que você estudasse lá". Pois, então, qual é a vontade d'Ele?! Que eu fique infeliz para sempre, é isso?! Porque tanta gente que não tinha base suficiente entrou na Federal e eu que sempre era tida como certa pra conseguir entrar não consegui??!!
Eu não sei o que eu faço agora!!! Meu interior tá num rebuliço só!! Continuar numa faculdade que eu ODEIO?! Não sei!! Eu gosto do curso, mas ODEIO a faculdade. Eu tenho vergonha de dizer que estudo lá. Será que eu vou ter que seguir a vida inteira com essa tristeza no coração?? Putz... QUE INJUSTO!!!
Várias coisas que, por conveniência, eu fingia acreditar foram desbancadas. Chega de pensar pela cabeça da minha família!! Eu sei que pra minha mãe isso será um choque. Mas eu tenho uma personalidade MUITO diferente da dela, eu sou um ser único. Eu tenho meus desejos, meus sonhos bminhas decepçõesa
É meio estranho, num sei bem dizer o que estou sentindo. No ano passado chorei muito. Esse ano chorei quase nada. Ainda não sei o que fazer da vida. Como um acontecimento pode mudar todo o rumo da vida de uma pessoa, né?! Acredito que, se minha mãe não tivesse tido o câncer, as coisas estariam bem diferentes.
Perdi no vestibular...como eu estou me sentindo?! Não sei!
Eu sou uma experta na arte de dirigir ..::.. MAL
Passei minha tarde quase toda esperando ser atendida no ortopedista. A sorte foi que eu voltei pra casa (já que o médico é bem pertinho) pra pegar O Diário de Bridget Jones e não tem quem não se divirta com esse livro (só os sisudos por natureza. Humpf!). Nem vi as 4 horas que fiquei lá passarem...hehehe.Finalmente fui atendida. O médico é muuuuuuuito legal (já falei dele aqui no blog). Ele olhou as radiografias da coluna e falou: "É isso, você tem uma discreta escoliose e as suas dores são causadas pela falta de exercício" , agora eu nem imaginava qual exercício ele ia recomendar, nem acreditei quando ele falou: "Taekwondo". Alguém acredita???nem eu (Olha eu falando sozinha de novo, já que ninguém ou quase ninguém vai ler isso aqui...hehehehe) ..::..pausa para sofrer por algo que Rafael disse..::.. Como eu já queria fazer Jiu-jitsu, comentei com ele. Mas ele disse que Taekwondo é melhor pro meu caso. Confesso que me animei...
Genteeeee...tem um blog bem legal procês visitarem. Ela é super gente fina (pelo menos tem sido comigo) . Eu e ela já nos demos muito bem!!! É legal acompanhar a vida de uma pessoa através do blog e ser acompanhada também. Ela disse no bloguinho dela que tá torcendo por mim. É um doce!!! Amei!!! Quem quiser visitar a Rosa (Marilia), clique aqui. Ah...e ela tá querendo parar de fumar!! Quem quiser trocar figurinhas com ela sobre o assunto, é uma boa!!!
CÍUMES

quarta-feira, fevereiro 27, 2002

Na auto-escola eu ouvi a frase do dia. Conversando sobre Tipo Sanguíneo, um cara que tava lá só pra se aproveitar da fresquinha do ar-condicionado falou: "Eu só sei que o meu fator É Rh". Essa foi a melhor que eu já ouvi sobre o assunto!!! Humpf!!
Quando saí da endocrinologista, fui na auto-escola pra marcar umas aulinhas extras pra ver se, enfim, eu tiro essa tal dessa carteira! Humpf! Mulher medrosa é phoda!! Todo mundo diz que eu dirijo bem, mas eu MORRO de medo de ladeira!!! Affffff. E na hora do exame eu fico nervosíssima. Tudo bem que até hoje eu só fiz um exame, mas Deus sabe como eu fiquei nervosa!!
Fui na endocrinologista logo cedo. Ela falou que provavelmente eu não tenho problema na tireóide como pensavamos. Tomara!! Mas ela passou uma bateria de exames e na requisição de um deles tinha escrito na parte de observações: Bócio? Isso lá é pergunta que se faça??? Ela quer me assustar,é?!¬¬
E, aproveitando que eu já tava ali, ela me deu uma lista de dicas e proibições pra que eu possa emagrecer um pouquinho. Quando eu comecei a ler a lista de proibições, tive que correr pra cozinha pra comer algo, salivei pacas!! Tantas maravilhas gastronômicas sendo proibidas!! Humpf!!!
Esse dia foi uma prévia do que vai ser o fim da vida boa, o fim das minhas férias! =///

terça-feira, fevereiro 26, 2002

Que cólica miserável!!! Essa foi das piores e ainda tá só passando... =/
Eu pensei que ia morrer de dor, que sensação horrível! Gritei, pulei, xinguei, conversei com a dor e tudo! Putz...foi HORRÍVEL!!!!
E quando tava passando, eu liguei pro meu namorado pra receber um apoio moral e onde ele estava?! No cinema!!!! =///
A vida é essa...
Cólica...arghhh..::...
Estou toda impaciente...pior fase: a última semana! Aquela expectativa: será que eu passo ou não?! Quem mandou não contar os pontos!! Sonhei muuuuuuuito com o resultado (será que é um presságio?!Nunca aconteceu isso antes!), mas pelo que eu me lembre, no sonho, ainda não tinham publicado os classificados que tinham como primeira letra do nome, "I". E pior que ontem eu encuquei que o resultado saia hoje, então, comentei com Mary. Eu já proibi que me acordem de manhã por causa de ligações pra dizer que o resultado saiu, que eu passei, que eu perdi, enfim... Mas Mary disse que se eu passasse, ela ligava. Já que ela estuda na Federal e pode ver a lista tranqüilamente. Num é que quando eu vi que o telefone não tocava nem nada hoje, eu pensei: "Meu Deus!!! Perdi e ninguém quer me dizer!!". Pulei da cama e vim pro computador, mas nada de resultado =///
Já tá cansando!=/
Ai meu olho... =/
Tá, tá, tá...eu SOU uma menina apaixonada, mas o que se há de fazer????
E ele nem entrou hoje. Saudades dele. Tomara que eu vá pra lá em abril!!! Como é difícil ter o namorado longe!!=(
Eu> Eu vou estar no salão =D~
Will> ce alisa tantu esse kbelu
Will> que vai acabar caindu tudim
Will> =P
Eu> É FORMATURA DA MINHA CUNHADA
Eu> EU TENHO QUE ME ARRUMAR, ORA ¬¬
Will> ce ja é bunita o suficienti
Eu> E vc é mentiroso ¬¬
Will> /me naum menti é teus ispelhus que naum taum mtos bons
Eu> Owwwww
Eu> THI LINDUUUUUUUUUUUU

Apesar de ser meio (totalmente) maluco, Will é gente fina...hehehe. Ele é um amigo meu =)
Acho que minha mãe estava certíssima quando me estimulava a fazer um diário contando tudo sobre a minha vida. Todos os anos ela comprava uma agendinha pra mim e falava preu escrever. Não era aquele bobo "Meu querido diário...", nem tinham nomes como "Querida Juliet..." ou "Amado John...". Era uma forma deu guardar as lembranças da minha adolescência (QUE AINDA NÃO FOI EMBORA, é bom deixar claro) num lugar mais confiável que minha memória, num diário.
Bem, quero deixar bem claro que o fato de eu guardar todas essas lembranças do tal menino não significa que ele ainda faz parte de mim do jeito que fazia. Putz...eu o adoro de paixão, ele é uma grande pessoa, mas é passado bem passado. Só significa que eu gosto de guardar algumas(leia-se MUITAS) lembranças do que fui no passado. Não são só coisas dele que eu guardo na agenda, são coisas também dos meus amigos da época: bilhetinhos, cartõezinhos, dentre outras coisas.
Eu tava procurando uns retalhos de PVA que eu tenho e acabei encontrando a minha agenda de 1998 (tudo a ver, né?!PVA e agenda...haha). Putz...já faz um tempinho!!! Foi no ano que eu fiz 15 anos e já tow pra fazer 19 (ai que horror!!!! O tempo passa muito rápido =///). Eu tava tentando ler. Foi legal recordar de alguns momentos felizes. Acredita que eu tenho grande parte dos papéis dos doces que o menino que eu gostava naquela época me deu?! E ainda tenho desenhos que ele fez, coisas que ele escreveu pra mim. E olha que o clímax da nossa relação foi ele me consololando (com palavras, ombro amigo e abraços) quando eu perdi um outro carinha que eu tava a fim, mas quando eu tinha já uns 16-17 anos, que, por não agüentar mais esperar que eu parasse de fazer doce, resolveu dar bola a uma put* que mora aqui no meu prédio que tava pagando mó pau prele.
Foi legal também lembrar dos amigos, dos inimigos, das brigas, dos choros e ver o quanto eu mudei nesses anos. Algumas feridas ainda não foram fechadas, deu pra perceber isso claramente. Mas foi bem legal, mesmo assim. E o som de um especial de Marisa Monte no rádio fez com que esse momento ficasse mais gostoso ainda.
Mary esteve aqui em casa pela noite. Conversamos muito. Ela tá querendo me fazer desencanar de algumas coisas...quem sabe ela consegue, né?! Hehehe...não custa nada tentar!!! Ela ficou desesperada quando viu que faltam 14 anos pra ela sair da condição de "jovem solteira", segundo um formulário lá que ela tem que preencher. Ela disse que 14 anos é muito pouco pra ela arranjar um namorado, noivar e casar. Vê se pode!!! Hahahahaha. A menina só tem 21 anos e já tá nessa paranóia. Hehehe. Ela me chamou pra ir dançar um forrozinho pra comemorar o aniversário de Carol na sexta, se der, eu vou. E já nos programamos pra formatura da minha talvez-futura-cunhada, Daniela, no sábado.
Pronto...terminei de ler o livro Escrito nas Estrelas de Sidney Sheldon e já comecei a ler O Diário de Bridget Jones de Helen Fielding. Fui toda empolgada porque me disseram que é muito bom e já me diverti muito com o começo do livro. Ah...e consegui gostar do Escrito nas Estrelas, só não gostei da versão que eu li, a tradução decepciona em algumas partes. Pra quem quiser evitar, é a tradução de Pinheiro Lemos e essa versão foi editada pela Record.

segunda-feira, fevereiro 25, 2002

..:..::sentiu um calor envolvê-la, enquanto o abraçava::..:..
Acho que o Manual de Amizade deu certo...Louise me ligou hoje só pra perguntar como eu tava!=)
Hehehe...que legal!!!
Sabe aquelas coisas que você sabe que podem ser ditas a todo mundo, menos a uma determinada pessoa?! Não me conte...eu posso soltar esse "segredinho" num momento de raiva. Foi o que eu fiz hoje! =/
Eu sabia de algo que não devia ser dito a determinada pessoa porque poderia machuca-la, mas eu DISSE!!! Humpf!!! Eu tenho que aprender a controlar os meus impulsos urgente!
PÔ...é tão frustrante saber que tem gente que visita meu bloguinho e nem me dá um "oi!". Pelo menos um "Oi!!!"
Pior é que eu nem tenho idéia se tenho ou não condições de passar, pq nem fiz a porcentagem nem nada. Agora é acordar todos os dias e, logo, correr pro computador pra ver se saiu alguma coisa, alguma notícia, alguma pista...sei lá...
Essa angústia mata =/
Pior seria a certeza de não ter passado...putzzzzz =//
Mas só quem sabe é Deus, né?! Eu nem merecia, não estudei nem 1/5 do mínimo o necessário, mas já que passei na 1ª fase, tudo é possível...
Agora eu vou ter que agüentar a expectativa pro resultado do vestibular....
Tá...eu assumo!!! Sou LOUCA por ele!=////
Analisando a situação:
Essa raiva toda é até boa. Eu PRECISO respeitar mais ele. Tem sido como se eu já o tivesse nas mãos e tivesse querendo brincar. Mas é uma pessoa especial demais pra mim e eu não tava mais sabendo como agir. Não brincava, por gostar muito e não conseguir fazer isso e também não respeitava, porque pra mim isso leva tempo. É minha natureza, eu demoro muito pra começar a respeitar uma pessoa, por mais que eu a ame loucamente. Eu cheguei a pedir pra ele sacanear comigo, porque eu sei que o respeitaria por isso, mas não faz parte da índole dele. E eu prefiro ter alguém em quem possa confiar plenamente. Mas eu preciso assumir um certo respeito diante dele. Pra mim respeitar até a minha mãe é difícil e olha que eu a amo MUITO =////
Eu conversei tanta besteira, tanta baixaria com Karlinha (uma amiga minha da faculdade), que até relaxei!
Olha só que horror:
"Eu>Quem vê cara, num vê himen
Ela>sua doente!!!!!!!!
Eu>Num é verdade não?
Ela>rapaz... só quem vê hímen, na verdade, é ginecologista, que conhece, pq se vc abrir as pernas pra qualquer um, a pessoa nem vai saber direito o q tah vendo
Eu>não concorda?..."
Isso era o que tinha de publicável...hehehehe! Mas pelo menos eu me acalmei!=)))
Adaptação da música de Marisa Monte, A sua:
"Eu só quero que você saiba...
Que eu tou put* com você...
Agora e sempre mais..."
Mais calma....
Já que é meu blog...eu preciso confessar:
Eu preciso de sexo e chocolate...AGORAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
E nem eu sei direito porque eu estou tão PUT*!!!!!!
Acho que porque perdi um pouco o controle das coisas e eu não gosto de perder o controle de nada. Mas assumo que as pessoas que fazem isso comigo acabam conquistando o meu respeito. E, putz, eu sou meio rebelde. Num gosto de respeitar só porque é profesor, ou por que é mais velho, ou porque tá num posto maior que o meu numa hierarquia. Respeito quando a pessoa conquista o meu respeito. Quando mostra que FODE mesmo e cabô!!
É disso que eu gosto...é isso que me fascina...é meio esse jeito: "Você tentou me lenhar?!Agora toma na cara".
Mas mesmo assim... EU ESTOU MUITO PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Estou indo... Tchau...caralho!!!!
Acho melhor ir dormir antes que eu desconte tudo no meu bloguinho. Ele não merece e eu também não....
PORRA!!! NINGUÉM MERECE!!!! EU ESTOU MUITO PUTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Resultado:
ME ACALMEI PORRA NENHUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Acabei de tomar 300ml de Coca-Cola pra ver se me acalmava!!!
EU PRECISO GRITAR...SE FOSSE MAIS CEDO EU PODERIA GRITAR AQUI EM CASA MESMO, MAS COMO JÁ É TARDE....
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
PUT* QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUU!!!
QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
NÃO AGÜENTO MAIS!!!!
QUE AGONIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
E É PRA AGORA!!!!!!
PRECISO DE UMA TONELADA DE CHOCOLATE
Vamos ver no que vai dar essa crise...
Nós estávamos precisando desse "distanciamento".

domingo, fevereiro 24, 2002

.::Uma certa DECEPÇÃO::.
Hoje nós fazemos 1 ano e 1 mês de namoro...imagine se fosse uma data qualquer!
Acho que esse dia vai terminar com coisas que eu não esperava no meu namoro
CRISE NO RELACIONAMENTO
Alguém acha que eu sou isso mesmo??? =(

Comentários adicionais do teste:
"Você possue energia (duh), é independente e possui poder próprio.
Como tu se acha o máximo, hein?"


QUE HORROR!!!!

Eu sou o Aviso de Radioatividade



que símbolo você
é?


Sábias palavras de Júnior (meu irmão) proferidas na minha hora especial de reclusão obrigatória (a hora que eu acordo): "...mulé gosta mesmo é de homem que anda na moda, né não?!". Sim, meu irmão é "O exemplo de elegância", não existe ninguém melhor! Humpf!
Eu queria tanto que minha cebeleireira entendesse que meu cabelo é ONDULADO e não LISO , nem CACHEADO!!!! Será que dá pra explicar isso a ela sem ofender?! =///
Sabe o que é sentir-se amada o tempo todo?! Sentir-se sempre linda ao lado de alguém?! Sentir uma confiança plena mesmo enquanto você reluta pra não confiar por medo de uma decepção?! Apesar de todo receio, é bom sentir isso. É bom ter uma relação segura. Ainda há muito o que acertar, mas isso tudo que temos firmado é que sustenta a nossa relação quando passamos por brigas, por crises. Eu quero manter isso.
Como sou muito nova, ainda quero fazer coisas que entram em choque com um relacionamento sério. Mas aí, é pesar na balança, é aprender a crescer e abrir mão de algumas coisas por outras. Eu nunca soube abrir mão de nada. Sempre quis coisas antagônicas. Mas agora envolve uma pessoa muito especial. Todo cuidado é pouco com os sentimentos dele e com os meus também. Eu não sei decepcioná-lo, espero nunca aprender...
O que é que uma tragédia não faz?! =/ Por causa da morte da amiga da minha mãe que estava com câncer, agora até eu (que sou...ops...que finjo ser a mais desencanada da casa) estou preocupada! Ouvi o barulho de alguém engasgando aqui em casa enquanto todos dormiam. Nossa!!! Aquilo me deu uma angústia louca. O bom é saber que apesar do meu pai não ser muito bom como pai, ele é ótimo como marido (vá entender...geralmente é o contrário, né?!) e que se tivesse sido a minha mãe e se ela não tivesse se sentindo bem, ele já teria levantado e feito de tudo pra que ela melhorasse.
O Blogger deixa qualquer um nervoso! Quase que num abria hoje!! ¬¬