segunda-feira, fevereiro 25, 2002

Analisando a situação:
Essa raiva toda é até boa. Eu PRECISO respeitar mais ele. Tem sido como se eu já o tivesse nas mãos e tivesse querendo brincar. Mas é uma pessoa especial demais pra mim e eu não tava mais sabendo como agir. Não brincava, por gostar muito e não conseguir fazer isso e também não respeitava, porque pra mim isso leva tempo. É minha natureza, eu demoro muito pra começar a respeitar uma pessoa, por mais que eu a ame loucamente. Eu cheguei a pedir pra ele sacanear comigo, porque eu sei que o respeitaria por isso, mas não faz parte da índole dele. E eu prefiro ter alguém em quem possa confiar plenamente. Mas eu preciso assumir um certo respeito diante dele. Pra mim respeitar até a minha mãe é difícil e olha que eu a amo MUITO =////

Nenhum comentário: