terça-feira, fevereiro 26, 2002

Estou toda impaciente...pior fase: a última semana! Aquela expectativa: será que eu passo ou não?! Quem mandou não contar os pontos!! Sonhei muuuuuuuito com o resultado (será que é um presságio?!Nunca aconteceu isso antes!), mas pelo que eu me lembre, no sonho, ainda não tinham publicado os classificados que tinham como primeira letra do nome, "I". E pior que ontem eu encuquei que o resultado saia hoje, então, comentei com Mary. Eu já proibi que me acordem de manhã por causa de ligações pra dizer que o resultado saiu, que eu passei, que eu perdi, enfim... Mas Mary disse que se eu passasse, ela ligava. Já que ela estuda na Federal e pode ver a lista tranqüilamente. Num é que quando eu vi que o telefone não tocava nem nada hoje, eu pensei: "Meu Deus!!! Perdi e ninguém quer me dizer!!". Pulei da cama e vim pro computador, mas nada de resultado =///
Já tá cansando!=/

Nenhum comentário: