terça-feira, fevereiro 26, 2002

Eu tava procurando uns retalhos de PVA que eu tenho e acabei encontrando a minha agenda de 1998 (tudo a ver, né?!PVA e agenda...haha). Putz...já faz um tempinho!!! Foi no ano que eu fiz 15 anos e já tow pra fazer 19 (ai que horror!!!! O tempo passa muito rápido =///). Eu tava tentando ler. Foi legal recordar de alguns momentos felizes. Acredita que eu tenho grande parte dos papéis dos doces que o menino que eu gostava naquela época me deu?! E ainda tenho desenhos que ele fez, coisas que ele escreveu pra mim. E olha que o clímax da nossa relação foi ele me consololando (com palavras, ombro amigo e abraços) quando eu perdi um outro carinha que eu tava a fim, mas quando eu tinha já uns 16-17 anos, que, por não agüentar mais esperar que eu parasse de fazer doce, resolveu dar bola a uma put* que mora aqui no meu prédio que tava pagando mó pau prele.
Foi legal também lembrar dos amigos, dos inimigos, das brigas, dos choros e ver o quanto eu mudei nesses anos. Algumas feridas ainda não foram fechadas, deu pra perceber isso claramente. Mas foi bem legal, mesmo assim. E o som de um especial de Marisa Monte no rádio fez com que esse momento ficasse mais gostoso ainda.

Nenhum comentário: