quinta-feira, fevereiro 28, 2002

Passei minha tarde quase toda esperando ser atendida no ortopedista. A sorte foi que eu voltei pra casa (já que o médico é bem pertinho) pra pegar O Diário de Bridget Jones e não tem quem não se divirta com esse livro (só os sisudos por natureza. Humpf!). Nem vi as 4 horas que fiquei lá passarem...hehehe.Finalmente fui atendida. O médico é muuuuuuuito legal (já falei dele aqui no blog). Ele olhou as radiografias da coluna e falou: "É isso, você tem uma discreta escoliose e as suas dores são causadas pela falta de exercício" , agora eu nem imaginava qual exercício ele ia recomendar, nem acreditei quando ele falou: "Taekwondo". Alguém acredita???nem eu (Olha eu falando sozinha de novo, já que ninguém ou quase ninguém vai ler isso aqui...hehehehe) ..::..pausa para sofrer por algo que Rafael disse..::.. Como eu já queria fazer Jiu-jitsu, comentei com ele. Mas ele disse que Taekwondo é melhor pro meu caso. Confesso que me animei...

Nenhum comentário: