quinta-feira, outubro 02, 2003

Tá, eu sei que o hpg tirou do ar as imagens que faziam parte do layout do meu blog =D
Preguiiiiiiiiiiiiça de fazer um novo!

terça-feira, setembro 30, 2003

E o regime foi para a cucuia com um acarajé às 9:30 da noite de segunda, numa situação muito agradável.
E eu continuo gorda...

segunda-feira, setembro 29, 2003

Todos pensam isso. Eu só tenho a coragem de dizer...
A batalha de uma gorda.
Ontem eu escolhi 4 combinações para ver qual dava. Blusa preta + calça capri verde escura, blusa manga comprida verde + calça capri esverdeada, camisa pólo + saia no joelho, camisa pólo + calça capri esverdeada.
Um desespero! Só a blusa preta, que já tá quase perdendo a cor, a blusa pólo (santíssima blusa pólo) e a calça capri esverdeada (2 números acima do meu) couberam em mim. Eu quase chorei. Gorda, gorda, gorda. nada cabe em mim.
Fim das contas? blusa pólo + calça capri esverdeada.
Ainda bem que não tive grandes problemas com a sandália. (PASMEM!) Ela coube!
Aha...
Minha fama de vereadora chegou na FACOM.
Os amigos que mais andam comigo, ou uma parte deles, costumam comentar que eu pareço uma vereadora. Qualquer canto que eu vá, dou dois passos e encontro uma pessoa conhecida, mais uns 3 e, outra pessoa conhecida e assim vai.
Minhas amigas do colégio sempre disseram: "Af! Não tem um dia que a gente vá no shopping e vc não encontre pelo menos uma pessoa".
Ontem, para minha surpresa, eu descobri que o Red River (mais conhecido como Rio Vermelho) também é point dos meus conhecidos. Não é de se estranhar, aquilo ali é uma mistura de tribos, com a predominância de pessoas mais alternativas. Era isso...eu não acreditava ter muitos amigos alternativos, mas tenho.
No ápice da noite, a declaração acabou saindo. Um colega falou: "Iza vai ser vereadora de Salvador".
Sabe de uma?! Eu gosto de ser assim. Gosto de conhecer muitas pessoas. Admiro quem consegue fazer isso melhor que eu (e eu já conheci pessoas que me superam). Gosto de ter amigos, gosto de ter conhecidos. Gosto de interagir.

domingo, setembro 28, 2003

Eu sempre tive fama de normalzinha. Na Facs, eu sou uma pessoa super desarrumada e sem estilo. Na Federal, eu sou uma pobre menina rica que tem um estilo fashion de ser. Tá. Eu posso ser meio nojentinha, às vezes, mas, no mais, eu sou NORMAL. Sou um meio termo. Sem sal, sem açucar. Aquela coisa beeeeeeem morna.
Isso é um conflito. Eu quero ficar no meio termo. Não sou uma pobre menina rica e também não sou uma mulher extretamente sem estilo.
Eu só gosto de ser eu mesma (pelo menos tento). Isso dói?!
Tento me encontrar em dois mundos opostos. Eu consigo.
Depois de descobrir-se tomando um remédio que engorda. A humilde blogueira que vos escreve se propõe a um retorno ao regime. Agora vai! (Just Kidding...)