segunda-feira, setembro 29, 2003

Aha...
Minha fama de vereadora chegou na FACOM.
Os amigos que mais andam comigo, ou uma parte deles, costumam comentar que eu pareço uma vereadora. Qualquer canto que eu vá, dou dois passos e encontro uma pessoa conhecida, mais uns 3 e, outra pessoa conhecida e assim vai.
Minhas amigas do colégio sempre disseram: "Af! Não tem um dia que a gente vá no shopping e vc não encontre pelo menos uma pessoa".
Ontem, para minha surpresa, eu descobri que o Red River (mais conhecido como Rio Vermelho) também é point dos meus conhecidos. Não é de se estranhar, aquilo ali é uma mistura de tribos, com a predominância de pessoas mais alternativas. Era isso...eu não acreditava ter muitos amigos alternativos, mas tenho.
No ápice da noite, a declaração acabou saindo. Um colega falou: "Iza vai ser vereadora de Salvador".
Sabe de uma?! Eu gosto de ser assim. Gosto de conhecer muitas pessoas. Admiro quem consegue fazer isso melhor que eu (e eu já conheci pessoas que me superam). Gosto de ter amigos, gosto de ter conhecidos. Gosto de interagir.

Nenhum comentário: