sexta-feira, janeiro 14, 2005

Será que eu fui o único ser aeróbio que teve calafrios ao abrir o livro "Organize-se"?
Imagine a cena: vc (ou eu, no caso) pegando todos os papéis da sua vida e se perguntando "Eu quero ou eu necessito desse papel?".
E a organização para os pobres coitados dos filhos?! Obrigá-los a fazer uma listinha com todos os materiais que devem ser levados para a escola. Listinha que deve ser dividida por dia da semana e de acordo com a necessidade.
Ainda bem que minha mãe, apesar de extremamente organizada, não foi tão neurótica comigo.
Vamos ver mais ou menos como ficaria:
Segunda Feira - lápis, boracha, lápis-de-cor, lacinho rosa para o rabo-de cavalo, lancheira da Branca de Neve, maçã, 4 biscoitos cream-craker, suco de maracujá com 8 gotas de adoçante, cantil dos 7 anões, calcinha rosinha de babado (combinando com o lacinho do cabelo)...
Cansei antes de terminar a segunda-feira. Imagine o trauma que isso pode causar numa criança!
Nada como um pouquinho de imperfeição para tornar a vida mais bela! Detestaria ser tão organizada assim!
Numa aula qualquer de um curso qualquer de auto-escola, o professor conta uma estória (sim, é verídica):
Numa colisão, morreram um casal do carro A e um casal do carro B. Os corpos foram retirados do carro e todos foram necropisiados. Notaram, então, que havia algo de estranho com o corpo da mulher do carro B. Numa apuração mais profunda, serrou-se a arcada dentária da dita cuja e...um pedaço de pênis foi encontrado!
Conclusão: Não deixe que sua mulher faça um boquete, enquanto você dirige. Há o risco de você morrer duas vezes: com o acidente e com o seu pênis sendo mordido e arrancado (as mortes não são necessariamente nessa ordem!)

terça-feira, janeiro 11, 2005

Resolvi contar quantas pessoas disseram "adorei o seu blog! Voltarei sempre!" e nunca mais deram as caras.

Carol
Allan
Jônatas
Mara
Nanda (essa moça S-U-M-I-U)

Deve ter mais alguém, mas eu não tenho tanta disposição pra ficar olhando o arquivo dos meus comentários (sim, eu sou PREGUIÇOSA!). E, tá bom, tá bom...eles disseram que o blog era legal, não prometeram que iam voltar! Humpf!

^^ºº Blogueira carente ºº^^