Esse blog servirá como um tipo de terapia, através dele vou tentar exorcizar todos os males que me atingem, sejam eles meus ou não.Vou conseguir?!Não sei.
sábado, fevereiro 23, 2002
Manual de Amizade
1 - Seja atenciosa nos mínimos gestos. Ligue para saber se está tudo bem. Nunca deixe de responder a um e-mail "amigo".
2 - Esquecer a data de aniversário da amiga é fatal! Podendo presentear é melhor.
3- Demonstre que você a conhece intimamente. O grupo de amigos é a familia que nós mesmo escolhemos.
4 - Seja sincera nas horas necessárias.
5 - Empreste e tome coisas emprestadas.
6- Anime-a nos momentos difíceis.
7- Estando a amiga em momento de decepção amorosa, aponte as vantagens de ter se livrado daquele "cafajeste"!
8 - Seja prestativa!
9 - Cuidado para não ser intrusa: não se ofenda se ela não te contar tudo.
10 - Esteja disponível.
11- Nunca deixe os verdadeiros amigos para segundo plano.
12 - Seja atenciosa.
13 - Nunca abandone amigos em prol de namoros.
14- Estando entre amigos, relaxe e divirta-se.
15 - Namorado de amiga é mulher também.
16 - Telefone se tiver um problema - mesmo que de ordem sentimental - às três da manhã.
17 - Não fique envergonhada: chore, beba e conte seus segredos.
18 - Amiga ciumenta é um saco!
19 - Compartilhe o mesmo pote de brigadeiro.
20 - Faça festas na casa de seu amigo e depois ajude-o a arrumar tudo.
21 - Se um amigo te ligar deprimido no meio de uma reunião de trabalho, seja diplomático para não magoá-lo.
sexta-feira, fevereiro 22, 2002
Ela contou que uma menina que foi nossa colega no 3º ano engravidou do namorado que tb era nosso colega. Merecido! Quem mandou serem um saco!!! Hehehe. Mas um bebê é uma benção!!!! Eu quero ter uns.
Ela disse também que um colega que eu adoro de paixão me mandou um beijo. Ela o encontrou em Ilhéus no carnaval. Morro de saudades dele, ele mudou pra Aracaju pra estudar. Saudades das nossas brigas, do que aprontamos!!! Nossa!!!! Ele me liga de vez em quando também. Ele não é um doce, mas é muuuuuuuuuuuuuito legal!!!
|
Mais um teste ¬¬
É difícil ver tudo aquilo. Acho que de todos, a minha mãe é a que tá na melhor situação, por ter um equilíbrio emocional muito bom e por ter a família dando apoio. Mas eu vi cenas que me deixaram muito comovida. Tinha uma moça bem jovem, por volta dos 28-30 anos, já magrinha, perdendo cabelo, desanimada. É tão triste ver o sofrimento estampado no rosto da pessoa. O marido dela, também novo, era quem tava como acompanhante, cuidando dela. Tinha uma senhora também que me deixou muito comovida. O ex-marido dela (é ex pq a trocou por outra mulher) também está de câncer e foi vê-la, apesar de já estar muito debilitado. Ela ainda o ama e ficou tão feliz por vê-lo. Foi linda a expressão de carinho que ela fez quando o viu. Essa é a vida....
Graças a Deus minha mãe tá bem. Não sentiu quase nada!! Saiu de lá muito bem e espero que continue assim!
quinta-feira, fevereiro 21, 2002
Bem, turisticamente falando, é um lugar muito legal pra se conhecer. É algo não muito comum: um tipo de um shopping aberto e a beira-mar. Figuras estranhíssimas tavam lá ontem. Vários turistas e muitos artistas de rua, já que tá acontecendo um Festival de Rua. Vale a pena conferir! Mas eu não poderia deixar de falar do bebê que eu vi lá, ele tinha no máximo uns 9 meses, era uma figura!!!Hahahaha. Ele só tem um tufo de cabelo no meio da cabeça, só isso de cabelo em toda cabeça. É muito estranho!!! E o tufo é altíssimo, eu ri muuuuuuuuuito!!! Malvadeza dos pais, poderiam, ao menos, cortar aquele tufo e deixar o menino careca, seria bem melhor!
Posso garantir que meu cabelo tá fazendo mó sucesso (algo tinha que compensar toda a minha adiposidade). Quando eu tava descendo no elevador, uma menina que mora aqui no meu prédio e nem é muito íntima comentou: "Nossa!!Seu cabelo tá ótimo".
Eu me senti A própria !!!
quarta-feira, fevereiro 20, 2002
terça-feira, fevereiro 19, 2002
segunda-feira, fevereiro 18, 2002
Tirei isso aí do blog It's time for a Stormy Weather.... Não é de todo verdade, mas é um estímulo que pode impressionar!!! Tow indo nanar! Já passou da hora!
É vendo a vida de uma pessoa dessas que vc percebe como todo mundo precisa ser um pouco canalha às vezes. Não que eu queira que ele saia aprontando por aí, mas eu quero que ele faça mais o que ele quer, o que ele gosta, mesmo que isso atinja alguém que não quer que ele faça. Acho que,às vezes, eu o "proibo"(nós não temos isso na nossa relação, tentamos ser tete a tete) de fazer algumas coisas exatamente por esperar que ele aprenda a reagir a isso. Pra que aprenda a dizer: "eu vou fazer pq eu quero e não é vc que vai me impedir".Comigo ele até reage, mas com as outras pessoas =/
Às vezes eu sinto vontade de dizer a ele: "Vai lá!Eu deixo vc curtir tudo o que vc quer como um solteiro por 2 anos, mas depois volte pra mim". Isso é impossível e muito perigoso. Vai que ele se perde com outra por aí...hehehehe. Mas esse jeito dele de aproveitar pouco a vida me incomoda MUITO.