sábado, fevereiro 23, 2002

Num gostei da imagem do teste aí debaixo. Eu sei que eu sou um pouco agressiva, mas num sou um monstro!! ¬¬
Num tem como mudar a imagem não??? =//


Minha avó já tinha até saído do meu quarto. Agora voltou e me fez colocar em Raul Gil de novo! ¬¬
Oba!!! Minha avó dormiu!!! Posso tirar a TV do programa de Raul Gil!!!!
Tirei do site do filme Avassaladoras


Manual de Amizade
1 - Seja atenciosa nos mínimos gestos. Ligue para saber se está tudo bem. Nunca deixe de responder a um e-mail "amigo".
2 - Esquecer a data de aniversário da amiga é fatal! Podendo presentear é melhor.
3- Demonstre que você a conhece intimamente. O grupo de amigos é a familia que nós mesmo escolhemos.
4 - Seja sincera nas horas necessárias.
5 - Empreste e tome coisas emprestadas.
6- Anime-a nos momentos difíceis.
7- Estando a amiga em momento de decepção amorosa, aponte as vantagens de ter se livrado daquele "cafajeste"!
8 - Seja prestativa!
9 - Cuidado para não ser intrusa: não se ofenda se ela não te contar tudo.
10 - Esteja disponível.
11- Nunca deixe os verdadeiros amigos para segundo plano.
12 - Seja atenciosa.
13 - Nunca abandone amigos em prol de namoros.
14- Estando entre amigos, relaxe e divirta-se.
15 - Namorado de amiga é mulher também.
16 - Telefone se tiver um problema - mesmo que de ordem sentimental - às três da manhã.
17 - Não fique envergonhada: chore, beba e conte seus segredos.
18 - Amiga ciumenta é um saco!
19 - Compartilhe o mesmo pote de brigadeiro.
20 - Faça festas na casa de seu amigo e depois ajude-o a arrumar tudo.
21 - Se um amigo te ligar deprimido no meio de uma reunião de trabalho, seja diplomático para não magoá-lo.

Muito triste. Muito triste a notícia da morte. Ela era uma das pessoas que mais tinha se aproximado da minha mãe para que juntas podessem vencer a doença. Todos sabem que ela descuidou muito, mas parecia tão bem, parecia tão forte. Veio a ser internada no hospital de forma que minha mãe não soubesse, ela teve esse cuidado para manter o equilibrio emocional da minha mãe. Lutou, afinal tinha uma filha de aproximadamente 21 anos (que nem era dela, biologicamente), outra filha de 14 anos e um filho de 12. E tinha que cria-los. Mas que infelicidade, ela se foi. Imagino como deve ser para a mais velha. Sua mãe biológica morreu quando ela tinha apenas meses de vida, seu pai casou-se novamente e essa foi a que se tornou sua mãe, mas agora ela se foi. É triste... sem mais palavras.
Sei lá...a morte acontece a todos, mas é difícil aceitar quando ela vem tão perto

sexta-feira, fevereiro 22, 2002

Ahhh...Cíntia me ligou ontem. Eu tava morreeeeeeeendo de saudades. Batemos altos papos e combinamos de sair algum dia desses aí...hehe.
Ela contou que uma menina que foi nossa colega no 3º ano engravidou do namorado que tb era nosso colega. Merecido! Quem mandou serem um saco!!! Hehehe. Mas um bebê é uma benção!!!! Eu quero ter uns.
Ela disse também que um colega que eu adoro de paixão me mandou um beijo. Ela o encontrou em Ilhéus no carnaval. Morro de saudades dele, ele mudou pra Aracaju pra estudar. Saudades das nossas brigas, do que aprontamos!!! Nossa!!!! Ele me liga de vez em quando também. Ele não é um doce, mas é muuuuuuuuuuuuuito legal!!!

YELLOW



You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding.




Find out your color at Stvlive.com!



Mais um teste ¬¬
Minha mãe me deu outra caixa de TWIX !!!!
Acabei tendo que acordar cedo pra ir pro NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia). Minha mãe tava bem, tava alegrinha, mas não o tempo todo. Ninguém consegue ficar feliz o tempo todo fazendo quimioterapia, né?! Nós ficamos lá por 6h. Eu fiquei lendo o livro de Sidney Sheldon, Escrito nas Estrelas (ainda ele...hehe!), comendo Twix e biscoito de chocolate recheado (EU AMO!!!).
É difícil ver tudo aquilo. Acho que de todos, a minha mãe é a que tá na melhor situação, por ter um equilíbrio emocional muito bom e por ter a família dando apoio. Mas eu vi cenas que me deixaram muito comovida. Tinha uma moça bem jovem, por volta dos 28-30 anos, já magrinha, perdendo cabelo, desanimada. É tão triste ver o sofrimento estampado no rosto da pessoa. O marido dela, também novo, era quem tava como acompanhante, cuidando dela. Tinha uma senhora também que me deixou muito comovida. O ex-marido dela (é ex pq a trocou por outra mulher) também está de câncer e foi vê-la, apesar de já estar muito debilitado. Ela ainda o ama e ficou tão feliz por vê-lo. Foi linda a expressão de carinho que ela fez quando o viu. Essa é a vida....
Graças a Deus minha mãe tá bem. Não sentiu quase nada!! Saiu de lá muito bem e espero que continue assim!

quinta-feira, fevereiro 21, 2002

Bem, foi bem legal sair ontem. Eu tava precisando e há tempos Mary me cobrava isso. Nós íamos ao Shopping Iguatemi pra assistir Avassaladoras, mas não deu tempo pra chegar lá pra sessão das 19:10 já que Louise e Marcele demoraram pra se aprontar. Acabamos indo pro Aeroclube, foi ótimo. Encontramos meu irmão e minha (futura, isso se meu irmão se casar) cunhada lá. E fomos logo pro cinema. Tive grandes lembranças, deu saudade, muita saudade! Quando Rafael esteve aqui, nós fomos ao Aeroclube.
Bem, turisticamente falando, é um lugar muito legal pra se conhecer. É algo não muito comum: um tipo de um shopping aberto e a beira-mar. Figuras estranhíssimas tavam lá ontem. Vários turistas e muitos artistas de rua, já que tá acontecendo um Festival de Rua. Vale a pena conferir! Mas eu não poderia deixar de falar do bebê que eu vi lá, ele tinha no máximo uns 9 meses, era uma figura!!!Hahahaha. Ele só tem um tufo de cabelo no meio da cabeça, só isso de cabelo em toda cabeça. É muito estranho!!! E o tufo é altíssimo, eu ri muuuuuuuuuito!!! Malvadeza dos pais, poderiam, ao menos, cortar aquele tufo e deixar o menino careca, seria bem melhor!
"Ás vezes penso que a música é a única sanidade que restou nesse mundo insano"
"...O mundo é um sutien, meta os peitos..."
Amei essa!!!! Hahahahaha
Bem, cheguei tarde da "curtição" e tow cansadérrima! Preciso dormir pq cedo estarei com minha mãe na quimioterapia!=(
Posso garantir que meu cabelo tá fazendo mó sucesso (algo tinha que compensar toda a minha adiposidade). Quando eu tava descendo no elevador, uma menina que mora aqui no meu prédio e nem é muito íntima comentou: "Nossa!!Seu cabelo tá ótimo".
Eu me senti A própria !!!

quarta-feira, fevereiro 20, 2002

Cortei o cabelo bem curtinho, meio chanel. Eu nem queria tão curto, mas ficou legal. Sendo verão e já que eu moro numa cidade quente, eu só tenho a ganhar...hehehe!

terça-feira, fevereiro 19, 2002

Acordei com uma dor nas costas filh* da put* !!! E tá doendo até agora! Além disso, inventei de fazer uma pipoca doce e acabei queimando a minha boca! =((((
Que horrível!
eu> te amo =(
ele> putz
ele> eu te amo, minina
ele> nem nego mais
eu> =/
ele> te amo

segunda-feira, fevereiro 18, 2002


Pense nisso!!!
Um copão de nescau em pó só pra mim...alguém quer?!Hehehehehe
"(...)Como muitos pensam e fazem, não ficarei esperando a primavera chegar. Eu sou o meu mundo e eu comando o meu mundo da maneira que bem entendo logo sou eu mesmo quem faço minha primavera. Não tenho que esperá-la mas sim faze-la.(...)"
Tirei isso aí do blog It's time for a Stormy Weather.... Não é de todo verdade, mas é um estímulo que pode impressionar!!! Tow indo nanar! Já passou da hora!
Apesar de gostar muito das músicas do Los Hermanos, eu não gosto de escutá-los. Elas me dão depressão. Quando eu ouço parece que eu não tow aproveitando a vida, que eu sou um nada. Definitivamente eu só ouço as músicas deles quando estou querendo ficar deprimida. Hoje, por exemplo, eu quero ficar longe das MP3's que eu tenho deles. Isso acontece só comigo?!Hehehehe
Agora é voltar a viver...parar de vegetar! Enquanto todo mundo tá voltando às atividades, eu ainda tow de férias. Se passar na Federal fico mais um bom tempo de férias. Se não passar, fico até março de férias. É um bom tempo preu aproveitar! E é isso que eu quero fazer...é isso que eu tanto cobro do meu namorado. Ele é sério demais e, às vezes, eu me sinto desestimulada a estar ao lado de uma pessoa assim. Leva tudo muito a sério, é muito sério, muito preocupado com os outros. Deixa ele próprio de lado pelos outros. Isso me incomoda profundamente. Eu não fico feliz com o fato dele não aproveitar a vida e , por sinal, isso nos afasta, mesmo que inconscientemente e por mais que eu goste dele. E ele sabe disso.
É vendo a vida de uma pessoa dessas que vc percebe como todo mundo precisa ser um pouco canalha às vezes. Não que eu queira que ele saia aprontando por aí, mas eu quero que ele faça mais o que ele quer, o que ele gosta, mesmo que isso atinja alguém que não quer que ele faça. Acho que,às vezes, eu o "proibo"(nós não temos isso na nossa relação, tentamos ser tete a tete) de fazer algumas coisas exatamente por esperar que ele aprenda a reagir a isso. Pra que aprenda a dizer: "eu vou fazer pq eu quero e não é vc que vai me impedir".Comigo ele até reage, mas com as outras pessoas =/
Às vezes eu sinto vontade de dizer a ele: "Vai lá!Eu deixo vc curtir tudo o que vc quer como um solteiro por 2 anos, mas depois volte pra mim". Isso é impossível e muito perigoso. Vai que ele se perde com outra por aí...hehehehe. Mas esse jeito dele de aproveitar pouco a vida me incomoda MUITO.
É tão bom ter, pelo menos, 30% do meu "eu" de volta!!!! Algo em mim ainda luta contra o "eu" que tá voltando, mas eu já tow me sentindo muito mais tranqüila com parte dele de volta. Eu pensei que nunca mais sairia desse tormento. E foi algo tão repentino...sei lá! O que ajudou pra que ele voltasse nem é algo tão importante assim. É muito bobo, por sinal. Mas eu já tava precisando! Tava horrível conviver com as pessoas do jeito que eu tava. UM TORMENTO!

domingo, fevereiro 17, 2002

Eu ganhei 4 bises do meu irmão!!!!!
Owwwwwwww...que doxinhuuuuuuuuu!!!!
Apesar dele ter entrado no meu quarto com o pé de chulé (Affffff...que horror!!!), ele me deu algo que eu AMODORO...CHOCOLATE!!!!