sexta-feira, fevereiro 22, 2002

Acabei tendo que acordar cedo pra ir pro NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia). Minha mãe tava bem, tava alegrinha, mas não o tempo todo. Ninguém consegue ficar feliz o tempo todo fazendo quimioterapia, né?! Nós ficamos lá por 6h. Eu fiquei lendo o livro de Sidney Sheldon, Escrito nas Estrelas (ainda ele...hehe!), comendo Twix e biscoito de chocolate recheado (EU AMO!!!).
É difícil ver tudo aquilo. Acho que de todos, a minha mãe é a que tá na melhor situação, por ter um equilíbrio emocional muito bom e por ter a família dando apoio. Mas eu vi cenas que me deixaram muito comovida. Tinha uma moça bem jovem, por volta dos 28-30 anos, já magrinha, perdendo cabelo, desanimada. É tão triste ver o sofrimento estampado no rosto da pessoa. O marido dela, também novo, era quem tava como acompanhante, cuidando dela. Tinha uma senhora também que me deixou muito comovida. O ex-marido dela (é ex pq a trocou por outra mulher) também está de câncer e foi vê-la, apesar de já estar muito debilitado. Ela ainda o ama e ficou tão feliz por vê-lo. Foi linda a expressão de carinho que ela fez quando o viu. Essa é a vida....
Graças a Deus minha mãe tá bem. Não sentiu quase nada!! Saiu de lá muito bem e espero que continue assim!

Nenhum comentário: