segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Agora é voltar a viver...parar de vegetar! Enquanto todo mundo tá voltando às atividades, eu ainda tow de férias. Se passar na Federal fico mais um bom tempo de férias. Se não passar, fico até março de férias. É um bom tempo preu aproveitar! E é isso que eu quero fazer...é isso que eu tanto cobro do meu namorado. Ele é sério demais e, às vezes, eu me sinto desestimulada a estar ao lado de uma pessoa assim. Leva tudo muito a sério, é muito sério, muito preocupado com os outros. Deixa ele próprio de lado pelos outros. Isso me incomoda profundamente. Eu não fico feliz com o fato dele não aproveitar a vida e , por sinal, isso nos afasta, mesmo que inconscientemente e por mais que eu goste dele. E ele sabe disso.
É vendo a vida de uma pessoa dessas que vc percebe como todo mundo precisa ser um pouco canalha às vezes. Não que eu queira que ele saia aprontando por aí, mas eu quero que ele faça mais o que ele quer, o que ele gosta, mesmo que isso atinja alguém que não quer que ele faça. Acho que,às vezes, eu o "proibo"(nós não temos isso na nossa relação, tentamos ser tete a tete) de fazer algumas coisas exatamente por esperar que ele aprenda a reagir a isso. Pra que aprenda a dizer: "eu vou fazer pq eu quero e não é vc que vai me impedir".Comigo ele até reage, mas com as outras pessoas =/
Às vezes eu sinto vontade de dizer a ele: "Vai lá!Eu deixo vc curtir tudo o que vc quer como um solteiro por 2 anos, mas depois volte pra mim". Isso é impossível e muito perigoso. Vai que ele se perde com outra por aí...hehehehe. Mas esse jeito dele de aproveitar pouco a vida me incomoda MUITO.

Nenhum comentário: