quinta-feira, fevereiro 21, 2002

Bem, foi bem legal sair ontem. Eu tava precisando e há tempos Mary me cobrava isso. Nós íamos ao Shopping Iguatemi pra assistir Avassaladoras, mas não deu tempo pra chegar lá pra sessão das 19:10 já que Louise e Marcele demoraram pra se aprontar. Acabamos indo pro Aeroclube, foi ótimo. Encontramos meu irmão e minha (futura, isso se meu irmão se casar) cunhada lá. E fomos logo pro cinema. Tive grandes lembranças, deu saudade, muita saudade! Quando Rafael esteve aqui, nós fomos ao Aeroclube.
Bem, turisticamente falando, é um lugar muito legal pra se conhecer. É algo não muito comum: um tipo de um shopping aberto e a beira-mar. Figuras estranhíssimas tavam lá ontem. Vários turistas e muitos artistas de rua, já que tá acontecendo um Festival de Rua. Vale a pena conferir! Mas eu não poderia deixar de falar do bebê que eu vi lá, ele tinha no máximo uns 9 meses, era uma figura!!!Hahahaha. Ele só tem um tufo de cabelo no meio da cabeça, só isso de cabelo em toda cabeça. É muito estranho!!! E o tufo é altíssimo, eu ri muuuuuuuuuito!!! Malvadeza dos pais, poderiam, ao menos, cortar aquele tufo e deixar o menino careca, seria bem melhor!

Nenhum comentário: