quinta-feira, agosto 19, 2004

BA TV é tosco. Avril Lavigne é chata. Clodovil é desmedido. Mariana é falsa. Márcia é puta. Flávia é problemática. Priscila é escandalosa. Vitor é ciumento. Catharina é mentirosa. Neide também é ciumenta. Victor é mimado. Paulo se acha. Thiago também. Tiago é teimoso. Antônio é calado.
Esses são alguns dos meus julgamentos. Tenho muitos outros.

terça-feira, agosto 17, 2004

E eu entrava na sala de aula, linda e maravilhosa, com uma sandalhinha de salto agulha médio, com uma bolsa tipo carteiro, com um casaco jeans, com alguns (4) livros e com toda minha falta de elegância.
Numa rápida análise do espaço, notei que só havia lugar para mim no lado contrário ao que me encontrava. Então, eu teria que pedir mais de 10 licenças e pisar em aproximadamente 5 pares de pés para chegar lá. Ergui a cabeça e me mantive firme no meu propósito. Coloquei a bolsa e o casaco o mais alto possível, atrapalhando os colegas que estavam atrás e tentavam assistir aula. E fui..pisando em pés, derrubando canetas e batendo em cabeças. Cheguei ao meu lugar e ainda precisei de ajuda para conseguir me acomodar. Ao final, eu era o centro das atenções da sala e precisava de um buraco para me enterrar, de tanta vergonha!
Não adianta. Eu nunca conseguirei:
- Ser elegante ao andar na rua, ao sol soteropolitano de meio dia.
- Não me atrapalhar toda, quando estiver cheia de livros e com uma bolsa.
- Manter o cabelo intacto, mesmo com uma brisa de beira-mar.
- Andar de salto sem torcer o pé.

Definitivamente, as mulheres que conseguem esses feitos não são daqui. São seres extra-terrenos, com capacidade de equilíbrio sobre-humana e com fixador para cabelo extra-forte.