quarta-feira, outubro 29, 2003

E eu voltei a malhar. Resolvi me misturar aos desesperados que querem mostrar um corpinho sarado (ow expressão manjada e inexpressiva) no verão. Claro que eu já entrei fazendo uma análise do lugar. No horário que eu fiz, SÓ tinha homem. Uns poucos gatinhos e umas figuras, digamos, diferentes. Os instrutores não são lá muita coisa. Na academia anterior, eram todos gatinhos. Há grandes diferenças da anterior, espero me adptar a essa.
Cómo te extraño, mi amor por qué será,
me falta todo en la vida si no estás.

Se eu fosse explicar, não daria a dimensão do que sinto por ele. Sou LOUCA por esse menino, desde o comecinho da nossa amizade. Eu nunca imaginei que criaria um laço tão forte com uma pessoa, ainda mais um menino, uma pessoa do sexo oposto. Tenho medo de me distanciar dele, tenho necessidade de ouvir a voz dele todos os dias. É tão bom e tão diferente. Eu costumo dizer que as minhas amizades foram todas cultivadas, mas com ele foi diferente, a nossa amizade já nasceu imensa. Meu maior medo? Que ele venha a nutrir relação mais forte com outra pessoa. Tá, tá, tá...possessividade, ciumes. Mas pow...adoro tê-lo como companhia! Adoro saber que ele gosta da minha também. Há algum pecado nisso?!

segunda-feira, outubro 27, 2003

Reflexões que, mesmo tendo sido feitas hoje, estão um pouco defasadas. Mas vale a pena registrar:
Que Bom!!! Que vc está se jogando (do precipício, lembra?!)
No fundo, ( nâo sei se cabe dizer agora... mas...) tenho uma inveja (saudável, tá?!) desse seu espírito de abertura às oportunidades e ao novo e inesperado.
Realmente seu relacionamento deve ter sido intenso e cheio de sentimentos, e só vc pode (aprender a) lidar e com eles.

C.

Odeio estabelecer esse tipo de relação. Gosto de relações abertas, relações nas quais eu possa dizer o que penso, da forma que penso. Será que isso existe?! Eu não sei viver sem diálogo, isso é um fato!
I.