segunda-feira, outubro 28, 2002

Infelizmente, ao invés de simplificar as coisas, as pessoas tendem a complicá-las. Já estava tudo melhorando, quando, de repente, uma atitude impensada acabou por atingir toda a minha família. Estou triste com isso e sei que tenho a responsabilidade de tentar melhorar tudo, já que minha mãe não pode ser abatida por más notícias.
Minha mãe já deve receber alta do hospital. Mas o que ela vai encontrar em casa pode ser muito pior. Não quero mais viver tão rodeada de tristezas. Hoje foi um dia duro. Acabei tendo que me esconder algumas vezes para chorar. A esperança é que tudo melhore. Espero que assim seja...
Pelo menos a minha mãe já está bem mais alegrinha (mais até do que eu, mas eu sei de mais coisas que ela, ainda bem que não é nada relativo a sua saúde).
E mais uma alegria: a esquerda chega ao poder. Agora é esperar para ver...

Nenhum comentário: