quinta-feira, junho 12, 2003

Pra variar, acordei às 7:30, sendo que eu precissava chegar na faculdade às 8:00 pra responder a chamada do Professor de Teoria do Jornalismo. Levantei feito uma louca, tomei um banho bem rápido e engoli um pau com suco. Peguei meu super automóvel e saí desperada em direção a faculdade. Depois de ser salva de umas 5 possíveis batidas, cheguei na bendita faculdade às 8:10. Estacionei o carro no primeiro buraco que encontrei e saí andando ne chuva para chegar a tempo. Quando entrei, ofegante, na sala, percebi que o feladaputa ainda não tinha chegado. Desabafei. Contei a todos os meus coleguinhas de classe o que aquele monstro tinha me dito. E, para minha surpresa, encontrei apoio em todos os meus amiguinhos. Todos falaram mal dele! Foi bem divertido...me senti super-hiper-mega-ultra bem. Todos falaram que ele é um chato, que só sabe exigir e muitas outras coisas.
Além disso, para o meu deleite, um dos meus colegas gays sentou ao meu lado e fez comentários sobre o professor a aula INTEIRA! Adorei! Estou me sentindo vingada, mesmo que meu professor não saiba!
Obs: Esse texto está meio afetado. Eu não sei bem o pq. Deve ser alguma reação do chocolate ou algo parecido.
Nota posterior: O subconsciente às vezes me trai. Alguém percebeu que, ao invés de escrever pão, eu escrevi pau??? Não será apagado, afinal eu não posso tentar claudicar com a verdade.

Nenhum comentário: