quarta-feira, junho 11, 2003

Eu tenho váááárias aventuras vividas por mim e por meu carrinho. Dá vontade de contar TODAS, mas o tempo (inimigo) é escasso.
Tá...agora esqueci de todas legais, só lembro as bestas (as mais recentes, ou seja, as de hoje):
- Quase bati o carros 5 vezes, tentando chegar a tempo na aula do professor infracitado.
- Xinguei um feladaputa que não sabe cortar as pessoas. Pôrra! Se num sabe cortar, num corta! Eu peguei a técnica nos meus meses de imprudência.
- Numa das minhas cortadas (com técnica), o velhinho que tava atrás de mim (o que foi cortado, pobrecoitado) ligou o farol de milha (acho que é esse o nome daquele holofote) do carrinho dele SÓ PARA ME INCOMODAR. Quando eu ia abaixar o vidro para mostrar meu dedo médio a esse respeitável senhor (sim, eu faço isso), ele desligou aquela porcaria. Trambolho!

Nenhum comentário: