segunda-feira, junho 09, 2003

E o dinheiro? Deve ir bem, obrigada! Não vejo a cor dessa espécie há muito. Às vezes passam pela minha mão notinhas de 1, de 2, de 5 e as de 10 saem da minha direto pra do frentista (a mão!).
Ontem eu conversava sobre isso com meu irmão. Nós nunca saberemos realmente se nossa família já entrou em crise financeira, pq, de acordo com meu pai, nós estamos sempre nela. Não adianta nem pedir! Ele sempre vai dizer "Temos que economizar pq a coisa tá difícil". "Mas, pai...". "Sem 'mas'". É sempre assim. Parece que enquanto existir alguém precisando dinheiro no mundo (leia-se sempre), nós estaremos em crise. O engraçado é que essa crise às vezes tem um intervalo. Por exemplo?! Quando ele paga R$ 180,00 num jantar de 3 amigos. Claro que isso é raro! Mão de vaca igual a meu pai está pra existir. Mas acontece...

Nenhum comentário: