sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Aproveitei que meu pai foi ao ortopedista e acabei indo também pra ver qual o motivo da minha dor. Fiquei toda feliz ao saber que ele é médico do meu time (o Bahia), foi minha mãe que disse, eu não sei se é verdade, mas se não for, eu fiquei feliz do mesmo jeito. Ele foi bem legal e descobriu o motivo das dores infernais que meu pai tem nas costas, Hérnia de Disco. Tadinho!
Já sobre mim, ele falou que eu tow acima do peso (como se isso fosse novidade!Hunf!) e disse que isso pode estar prejudicando a minha musculatura. Eu retruquei já que com a minha altura, 1.75, e meu peso (que é segredo....hihihhi), eu tow na medida certa, quase beirando a fase gordinha, mas ainda não cheguei lá e nem vou chegar...hehehe. Mesmo assim ele disse que eu sou flácida (FALTA DE EXERCÍCIO!!!) e que isso tem me prejudicado muito. Ele falou que eu tenho que enrijecer a musculatura abdominal. Eu juro que fiquei tristinha, minha barriga nem é grande e eu adoro o fato dela ser molinha. Eu adoro minha barriguinha, mas vou ter que me exercitar pra deixá-la durinha se eu num quiser ter outra dor daquela infernal! Ele disse que todo meu problema é esse. Como a musculatura da barriga não sustenta a minha coluna, o meu corpo se utiliza de outros músculos que acabam sofrendo de fadiga =/
É por isso que mantenho os músculos da parte do ombro contraídos o tempo todo, parecendo que tow tensa e de certa forma estou tensa sim, mas isso é para sustentar a minha coluna. Que triste!!! Nunca pensei que a barriguinha que tanto amo me trouxesse tantos problemas.
Tow fazendo a despedida da minha barriguinha. Hoje comi meu último Neston com calda quente de chocolate (alguém acredita que foi o último?!Huiahauihuauiaui), bem, pode não ser o último, mas prometo que de agora em diante eu vou me controlar. E todo mundo já tem dito que eu tow mais magra. Nem gosto disso, mas é o jeito =/

Nenhum comentário: