sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Bem, durante a conversa com minha mãe e Vic eu percebi uma coisa:
Tem coisas que aos nossos olhos são ótimas, perfeitas, mas que não são adequadas (por vários motivos) pra pertecerem a nós da forma que queremos. Ficou confuso?!A idéia tá bem clara na minha mente, mas tá difícil pra transformar em palavras. Vou apelar pra um exemplo, uma rosa é linda, às vezes queremos essa beleza a todo custo, mas ela não deve nos pertencer exatamente como queremos, cortada , mas sim na sua integridade, presa a seu talo. Ficou melhor?! Espero que sim. É mais ou menos isso que acontece comigo. Eu vejo algo que é muuuuuito bom e quero tê-lo de qualquer forma, mas às vezes é melhor não tê-lo. Não que ele venha a me causar algum mal, é pq simplesmente ele não me será adequado ou sei lá por outro motivo.
Eu tenho um defeito, quero tudo ao mesmo tempo e, no fim das contas, acabo ficando com nada.

Nenhum comentário: