segunda-feira, fevereiro 11, 2002

O dia hoje foi bem legal!Eu fui dormir 5h da manhã e acabei tendo que acordar às 7h40.Hahahahaha...foi muito sem graça, tow com sono até agora, mas não vou dar ousadia a ele.
Acho que minha mãe se sentiu ameaçada pela possibilidade deu ir à casa de uma amiga no Campo Grande (bem no circuito do carnaval), aí inventou uma viagem a uma praia aqui perto, Madre de Deus, onde uma tia minha (Tia Neide, vulgo Peta) tem casa.
Foi legal pq alguns primos meus estavam lá. É claro o meu amor pelos meus primos.Qualquer pessoa que vir como eu os trato perceberá.Tenho loucura por eles!!!Na verdade eles são os filhos dos meus primos, são todos muitos novinhos.As idades vão de 1 a 7 anos.
Foi um dia em família, foi bem legal!Sem esquecer que fizeram todos os meus gostos lá.Eu sou a sobrinha mais nova, a mais paparicada.Compraram 7 caranguejos e uma caixa do chocolate Baton.Chocolate e caranguejo são minhas paixões gastronômicas, todos que me conhecem sabem disso.Eu NÃO VIVO SEM CHOCOLATE e tenho loucura por caranguejo.
Voltar pra casa foi legal também.É bom estar ao lado da minha mãe, ela não tá lá muito bem.Ela teve uma baixa na quantidade de plaquetas no sangue e hoje precisou usar máscara porque boa parte dos meus primos teve virose recentemente.

Nenhum comentário: