quarta-feira, abril 07, 2004

mensagem com endereço certo
Foi bom poder te dizer que todos aqueles posts não foram em vão. Havia algo por trás. Mas eu pensei que você já soubesse. Eu acho que você já sabia. Não havia nada de mágico. Foi por ver que a sua personalidade era forte. Foi por perceber que teu colo seria gostoso. Foi por ver que teus olhos eram doces e fortes. Tenho vontade de vê-los de perto. Mas tenho medo de me encantar demais. A distância me protege e me atiça. Tenho estado tranqüila. Algumas pessoas que estão mais perto desviam a minha atenção. Por isso não gosto de você além do que deveria. Mas corro o risco...e eu não costumo fugir de riscos. Não quando eu não quero. Como diria uma grande amiga, eu sou capaz de me atirar de um precipício, se sentir vontade. Não tenho vontade agora. Somos amigos. Seremos sempre amigos, até se eu resolver me jogar nesse precipício.
Foi bom expor o que eu sentia. Me sinto mais leve e posso conviver em paz contigo.

Nenhum comentário: