sexta-feira, maio 13, 2005

E quando tudo parece tão certo, tão previsível, a vida dá uma reviravolta. É assim, sempre foi assim, nos ensinaram que seria assim, mas nem sempre a gente acredita. Eu me contentava com um colo, um abraço, um beijo e uma pessoa sempre ao meu lado. Mas aí veio a vida e...e tirou isso de mim. Eu já sentia dificuldades em andar, sem ser de mãos dadas. Já tinha dificuldade de acordar, sem ouvir a voz dele uma vez que fosse. Já tinha dificuldade em passar muito tempo sem sentir aquele cheiro.
E agora?! Bem, agora eu preciso ser paciente. Levar minha vida, na medida do possível e esperar o que o futuro me reserva. Claro que eu quero o abraço, o beijo, o afago de volta. Mas eu quero que seja tudo muito verdadeiro e renovado. Quero boas e novas sensações. Quero dar e sentir um amor de verdade. E assim eu espero...

Nenhum comentário: