Como nova assinante da TPM, acabei recebendo uma cartinha de boas vindas (de cunho comercial, claro!). Eu ADOREI o conteúdo da carta e me achei o máximo por estar assinando a revista. Já que eu sou metida até não querer mais e nunca neguei isso, vou colocar a cartinha aqui para vocês:
"Olá, Iza.
Como você já deve ter notado, quem lê a TPM não é uma consumidora compulsiva ou um ser em busca do emagrecimento contínuo. Sim, a revista fala sobre comportamento, moda, beleza, saúde, casa e consumo. Mas acreditamos que isso tem que ser tratado e vivenciado de um jeito diferente.
Imaginamos que quem lê TPM a está em busca de tudo aquilo que é genuíno, vital e surpreendente. Alguém que busca e exige para sua vida uma experiência mais rica, que quer construir, aprender, se divertir, mudar o planeta, exercer sua liberdade individual e de expressão.
pronta para viagens de todos os tipos, a leitora de TPM não sente culpa em relação a consumo, a sexo, informação nova, esportes e outras culturas e formas de ver o mundo. É para você que dedicamos as próximas centenas de edições da TPM."
Bem que eu queria ser tão desencanada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário