terça-feira, maio 11, 2004

Essa música da Sade veio a minha mente meio que do nada. Na verdade, não foi "meio que do nada", foi por causa de alguém. Alguém que tá precisando de minha ajuda, alguém que caiu de pára-quedas na minha vida e alguém que eu estou aprendendo a amar (não, não é amor carnal).

Sinto vontade de fazer o impossível, para que ele se sinta bem, feliz, realizado. Mas sei que não posso ir além do espaço que me é dado. Sei que só ele pode agir para mudar. Fico feliz por saber que ele quer mudar, que ele está disposto.

Além disso, ele está rodeado de amigos e da família. Tenho que respeitar a atuação dessas pessoas, já que eles o conhecem há mais tempo e estão em um grau de importância superior ao meu. Espero que eles formem um grande time e consigam vencer todos esses problemas.

Eu sei que, um dia, você vai ler isso. Saiba que você tem seu lugar guardadinho no meu coração. Tenho muita gratidão pelo que você fez e faz por mim. Queria poder retribuir a altura. Mas sempre acho que estou aquém. Te gosto muito!

Nenhum comentário: