quinta-feira, fevereiro 07, 2002

Acordeeeeeeeeei!!!!Meu despertador tocou na expectativa de Mary chegar...até agora necas de pitibiriba.Será que ela vem 9-9:30 da noite?!Nem é...ela tá com passagem comprada pra hj.Será que ela esperou a minha confirmação?!Humpf...ela sabe a irresponsável exemplar que eu sou...hihihi.
Bem, mas eu liguei o computador pra duas coisinhas só:
- Escutar música decente!Daquelas que malmente passam na rádio (humpf!), principalmente levando-se em conta de que é carnaval e eu estou na "Terra da Magia", traduzindo, Salvador.
- Tentar reparar qualquer besteira que eu tenha feito com o post que escrevi ainda de madrugada...vamos aos fatos:
Eu falei bem mal de Mary.O problema é que EU A AMO, como amiga, mas a amo (não sou avançadinha nesse ponto, sou hetero mesmo-sem preconceitos, pelo contrário, um dos meus blogs preferidos é sobre a vida de uma homo, mas ela não sabe que eu leio e é tão íntimo que eu acho que ela detestaria que eu colocasse um link aqui).
Bem, fui eu que escolhi Mary pra que ela me ajudasse em alguns pontos da minha vida.Nós conversamos muito e ela é um amooooooooooor!!!!
Acabou de chegar minha bixinha!Indow....

Nenhum comentário: