domingo, fevereiro 03, 2002

meodeoz....será que eu vou ter que casar?!Que loucuuuuuuura...sinto uma falta insana de Rafael.Nos meus momentos de desespero é a pessoa que recorro logo depois de Deus, claro!Mas é impressionante!!!Ele tá sempre ao meu lado (mesmo estando a 800Km de distância).Se eu passar no vestiba, grande parte dessa vitória terá vindo do empenho dele em me fazer bem, em me suportar ligando à 1h, 2h , 3h ,4h da manhã só pra dizer que eu não agüento mais estudar, que eu tow cansada, que eu não vou passar(eu disse isso na 1ª fase e passei...huaihiaiuaiauiua...espero que na 2ª seja o mesmo).
Alguém já passou por isso?!Apesar de véinha (18 lindos aninhos!), eu nunca me apaixonei por ngm, nunca fui capaz de dizer a ngm um "eu te amo".Se disse, foi um lapso e não me lembro de tê-lo feito.É ma-ra-vi-lho-so poder sonhar com um futuro ao lado de uma pessoa (eu sou do tipo bem tradicional : casar, ter filhos, mas não ser submissa ao marido...hehehehe).Antigamente ele me enfrentava mais, aquilo me fascinava!!!Hoje em dia ele é mais flexivel comigo.Inicialmente eu achei que ia cansar, mas aos poucos o carinho e o apoio que ele me ofereceu foram superando o meu jeitinho esquisito...hehehehe.
Ah...e eu já disse "eu te amo", mesmo que poucas vezes e só quando eu realmente sentia que era verdadeiro...hehehe.
Eu posso não ser sincera em algumas coisas, mas nesse negocin de expressar sentimento, eu tenho me mostrado uma boba-tranparente.Rafael tem amado isso, eu nem tanto...hehehe.
Pra quem não sabe, nós temos 1 aninho e 11 dias juntos!=D
Rafael, não leia esse post!!!Senão vc vai se sentir o próprio!!Pelamor de deoz

Nenhum comentário: