segunda-feira, fevereiro 04, 2002

Cabôôôôôôô...num acabou no melhor estilo, mas acabou!!!!Não vou mentir que quando acabou a 1ª fase e eu "percebi" que não passaria, eu fiquei tranqüila, tava de férias enfim!Era só me preocupar com a vinda de Rafael, por sinal eu vivi em condição disso por um tempin.Quando o resultado saiu (Rafa tava aqui!!!!) que eu vi que tinha passado eu fiquei boquiaberta e tive que agir, ou seja, tive que estudar um pouco!=/
Bem, eu acho que não passo(tb só estudei uns 13 dias antes da prova), mas ainda há uma certa esperança...na 1ª fase eu tinha certeza de que não passava e passei, então...vamos ver,né?!Tow bem tranqüila, graças a Deus!
Algo tá me confortando e isso é bom!
Agora eu tow com tempo livre pra cuidar do meu babyzinhu, o meu bloguinho...enfim vou poder dar atenção a ele pra fazer algo que me agrade.
Bem, tow indo!Hj não tow articulando bem as palavras (como já deu pra perceber), tow muito cansada, afinal...não é nada fácil enfrentar 5h de prova, né?!

Nenhum comentário: