terça-feira, fevereiro 05, 2002

Eu tava no ponto de ônibus ontem, depois de sair do vestibular,esperando o sócio do meu irmão(hehehehhe, eu não ia de ônibus de jeito algum!!!) debaixo de uma chuv...ops...dilúvio, escutando um senhor zaroio¬¬.Ele me deixou com medo, no final das contas todo mundo foi embora e eu fiquei sozinha lá naquele lugar ermo, eu confesso que pisquei (traduzindo: fiquei com medo)...quando eu vi 2 homens subindo o barranco que tinha atrás do ponto, então, foi o ápice...eu quase gritei...hehehhee, mas enfim o sócio do meu irmão chegou, depois de 1 hora de espera....ele disse que tava parado num engarrafamento e eu tive que acreditar, inda quando saí do carro percebi que minha camisa pólo que eu tanto amo tava toda suja por causa do cinto de segurança do caro...ow ódio...meu irmão já tinha me falado preu num colocar o cinto quando estiver num dos carros da empresa dele, mas eu esqueci!=/
Sim....mas esse cenário todo foi montado preu dizer que tava pensando muito enquanto esperava (pensava só em besteira pra poder espantar o medo...hehe).Nessas minhas divagações eu me detive no motivo que leva uma pessoa a ser fiscal de prova principalmente de vestibular)!!!Deve ser o desespero financeiro, a real necessidade de dinheiro, tem que estar atolado em dividas pra fazer aquilo (eu espero não pagar minha língua....hehe).As fiscais da minha sala eram legais, foi uma delas que me deu uma dica pra que não tomassem a minha prova e eu ficasse sem responder algumas questões...hehehe e a outra teve que agüentar um idiota lá dizendo que não ia assinar a porcaria do gabarito, deu vontade de levantar e falar...ops...e gritar: "Assina logo essa porra e deixa de viadagem, seu nerd abobalhado", sim ele parecia um nerd...ops ele era um nerd...hehehehe.Ele tinha um pé pequinininhu(hehe),eu reparei pq ele tirou o tênis pra fazer a prova .É isso...essa porcaria de post tem uma razão: falta do que fazer...hehehe!

Nenhum comentário: