segunda-feira, fevereiro 04, 2002

Bem, voltando a falar do vestiba...
Achei interessante como todas as condições me foram dadas, creio que isso tenha vindo de Deus.
Vamos em partes....
Primeiro foi a dor, eu passei todos esses dias com a tal dor nas costas por causa da distensão muscular que me aflinge há 1 mês, mas no dia do vestibular, quando eu acordei, eu estava miraculosamente sem dor alguma.
A gripe que me atormentou por 15 dias, que chegou a me botar de cama com febre, passou também.
No ano passado o local onde eu fiz a prova me deixou muito nervosa, era um colégio distante da minha casa, por pouco eu não cheguei atrasada, nas salas as pessoas ficavam muito perto umas das outras e, assim, o clima de concorrência era mais presente.
Esse ano eu fui parar num lugar que eu nem sabia que existia, na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, lá na Estrada Velha de São Lázaro, eu moro em Salvador há 4 anos e nem tinha idéia de que isso existia.É um lugar até importante pelo fato de estar presente ali a emissora da Rede Globo na cidade.É um lugar beeeeeem calmo, um clima de sítio, uma tranquilidaaaaaaade...foi bem gostoso.
Além disso, eu adoro uma chuvinha em época de estudo.Me dá mais estímulo pra estudar.Eu já sou agitada por natureza (um grande sacríficio pra mim é ficar calada pelo menos 5 minutos) e o sol , o calor me deixam mais agitada ainda.Eu pedi a Papai do Céu uma chuvinha durante a minha prova...e não é que choveu?!Ngm tava esperando que chovesse e choveu!
A tranqüilidade com que fui fazer a prova tb foi algo que me impressionou.Mesmo sabendo que eu não tinha o domínio do assunto, eu tava tranqüila.
Eu enumerei um monte de coisas pra minha mãe, agora nem lembro de todas e ngm tá lá com tanta curiosidade pra saber, mas foi uma experiência legal sim...muito diferente pra mim!
Eu tenho pouquíssimas esperanças, eu sei que fiz uma prova ruinzinha e não gostei muito nem da redação, nem das questões abertas.Mas tá lá...se quiserem me passar...ótimo, se não quiserem...td bem.
Algo dentro de mim tá me dando uma tranqüilidade impressionante, é incrivel!!!Como se quisesse me mostrar que eu vou passar ou que eu vou, enfim, desencanar da federal...sei lá...
É esperar, né?!E aproveitar o carnaval...no meu caso, pra descansar!

Nenhum comentário: