terça-feira, janeiro 28, 2003

Eu mereço crédito!!!
Durante toda a minha vida sofri com o estigma de ser uma pessoa de mau gosto. Não, não. Eu não sou uma aberração da moda. O meu mau gosto é no campo "homens". Nunca gostei de homem bonito demais, de homem com cara de tirado a bom nem dos tipos fortões "sou dono do mundo". Meu tipo é mais mirradinho (não precisa ser muito mirrado também), que usa óculos, que é inteligente e tem feições bonitas.
Por isso, minhas amigas nunca confiavam em mim quando eu dizia: "Conheci um gatiiiiiiiiiiinho". Elas sempre comentavam: "Deve ser mais um horroroso".
Pois sim, tudo mudou (ou quase tudo). Num golpe de sorte, eu e Thaís encontramos ontem o gatíssimo que fez prova de vestibular comigo. Eu cheguei a falar dele aqui duas vezes. Ela concordou comigo. Ele é tudibom, lindo, forte...uma MA-RA-VI-LHA! Agora é papel de Thaís espalhar aos quatro cantos que eu tenho bom gosto! E eu conseguirei recuperar a minha imagem diante das minhas amigas.
Além disso, todas nós estaremos torcendo para que eu e o Gabriel passemos no tal vestibular. Imagine a Izinha aqui coleguinha daquele presente da natureza! *suspiros*

Nenhum comentário: